A edição 2018 do Vans Pool Party contou com grandes nomes do skate mundial. E, entre eles, foi o brasileiro Sandro Dias que saiu com a vitória no último sábado (5), em Orange, nos Estados Unidos. Na divisão dos masters, Mineirinho fez logo de cara a melhor volta na sua primeira tentativa no bowl e venceu a competição com 89.67.

Sandro Dias com Andy MacDonald e Chad Shetler

“Dos quase 25 competidores das eliminatórias, passei na primeira colocação dentre as 6 vagas para a final, e fui para a disputa no sábado com mais dois skatistas, o campeão da prova no ano passado, Andy MacDonald, e o campeão do circuito, Steve Revord. Fiz uma primeira volta boa com algumas manobras inéditas para mim no bowl e ja acabei garantindo a primeira colocação e me mantendo ate o final da competição em primeiro”, disse Sandro Dias.

Assista a volta de Sandro Dias

O segundo lugar ficou com o norte-americano Andy Macdonald com 88.00 e o terceiro com o compatriota Chad Shelter com 83.33. “Fiquei feliz, por ter me superado na final e por ter vencido uma competição tão importante de bowl”, completou Sandro.

Por Flávio Perez

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.