Mormaii lança campanha em Nazaré

A marca volta ao passado e batiza sua coleção de Tropical Retrô, uma celebração ao início da marca e uma viagem pela sua história, fazendo um recall dos seus primeiros logos, com estética inspirada nos anos 70. A coleção vem dividida em quatro subtemas: Natural Soul – estilo de vida saudável e equilibrado, On The Road – que remete as características urbanas, Nautique – autentico e despretensioso e Fashion – que valoriza o conforto e é atento às tendências do momento.

292054_632202__mg_2322Para a estação mais quente do ano, a Mormaii traz uma linha de jeans com patches, boardshorts com elastano, além de tecidos como a camurça, renda e algodão. Os prints aparecem de cinco formas diferentes: estamparia de bandanas, malha índigo com estampa a laser, prints inspirados nos wetsuits, desenhos tropicais e a linha Jamaica, inspirada no reggae.

292054_632208__mg_3397A cartela de cores varia dos clássicos preto e branco, passando pelos diferentes tons de azul, rosa e amarelo, seguindo a trilha do verão. As peças poderão ser encontradas no site e-commerce da marca . Mormaii Original apresenta Renata Kuerten e Marlon Teixeira em sua campanha de Verão 2017. As fotos foram realizadas em Nazaré, uma vila em Portugal, pelas lentes de André Passos.

Por Catherine Josino

Compartilhe.