Ex-profissionais prestigiam surfe de base

Foto Munir El HageFoto Munir El Hage

Junto da nova geração, representada por surfistas de sete estados, do Ceará a Santa Catarina, a segunda etapa do Hang Loose Surf Attack foi marcado pela presença de ex-profissionais, alguns deles que fizeram história no mesmo Hang Loose.

Andreas Eduardo /Foto Munir El Hage

Andreas Eduardo /Foto Munir El Hage

O principal nome foi o catarinense Andreas Eduardo, campeão júnior em 1996. Aos 39 anos, ele retornou ao campeonato 21 anos depois, agora para orientar um novo valor de Piçarras, Noah Machado, e relembrou grandes momentos do início de sua carreira.

“Não tenho nem como descrever a felicidade de estar na praia hoje. É muito emocionante. Trouxe meu filho para conhecer a galera. Estou muito feliz, parabenizar a hang loose, o Alfio Lagnado, porque desde que me conheço por gente o Hang Loose é sinônimo de campeonato. São Paulo onde me projetou no cenário nacional, me deu oportunidade de correr Circuito Mundial. Esse campeonato é muito importante para quem quer seguir carreira”, elogiou Andreas, acompanhado de seu filho mais novo, Henrique.

Alfio Lagnado / Foto Munir El Hage

Alfio Lagnado / Foto Munir El Hage

Quem também prestigiou as disputas foi o empresário Alfio Lagnado, que há 23 anos aposta na revelação e formação de novos talentos, com o patrocínio da Hang Loose. Destaque, também, para Eric Miayakawa, Tamae Bettero, Paulo Kid e Zecão Rennó, esse com seus filhos Keoni e Kailani Renó. Além das disputas, a garotada se divertiu muito com as brincadeiras comandadas por Bro, como pebolim, ping pong, gincanas, futebol, assim com a de pranchas com o artista com Jefferson Guedes.

Por Fábio Maradei

Compartilhe.