Caio Ibelli supera a repescagem em Bells

Caio Ibelli se recuperou vencendo a primeira eliminatória do Rip Curl Pro 2024 (Foto: @WSL / Aaron Hughes)Caio Ibelli se recuperou vencendo a primeira eliminatória do Rip Curl Pro 2024 (Foto: @WSL / Aaron Hughes)

Três surfistas da seleção brasileira tentaram se recuperar das derrotas na primeira fase do Rip Curl Pro Bells Beach, na Austrália. Justamente os três que estão abaixo da linha do corte na elite e necessitam de bons resultados nestas duas etapas da Austrália, para entrarem na lista dos 22 que seguirão disputando o CT na segunda metade da temporada. O vice-campeão do Rip Curl Pro Bells Beach em 2017, Caio Ibelli, competiu na primeira eliminatória e conseguiu a vitória na onda surfada no último minuto da bateria com Tully Wylie (AUS) e Seth Moniz (HAV).

Os outros dois brasileiros competiram juntos na penúltima bateria da repescagem. O português Frederico Morais já tinha perdido para o Yago Dora e o Italo Ferreira e teve que encarar Samuel Pupo e Deivid Silva, os três necessitando de bons resultados para escapar do corte na elite. Dessa vez, Frederico Morais venceu a bateria e Samuel Pupo passou em segundo, com o DVD sendo eliminado. Com a derrota em último lugar, Deivid Silva vai precisar de um resultado excelente em Margaret River para conseguir entrar no grupo dos top-22 que permanecerão disputando o CT no restante do ano.

Compartilhe.