A Associação São Vicente de Surf (ASVS) encerrou oficialmente o ano de 2018 ao promover na noite da última terça-feira, 15, na cidade de São Vicente, a festa oferecida em homenagem aos surfistas que participaram do Circuito South to South de Surf Vicentino.

Foto Fernanda Leomil / Dinho Fotos
Foto Fernanda Leomil / Dinho Fotos

Reunidos na Surferia Lounge Bar, local do evento, a Associação pôde entregar os prêmios aos campeões do Circuito, em suas 10 categorias. O momento também foi de homenagem ao Dia do Surfista de São Vicente, comemorado todo dia 15 do mês de janeiro.

O vicentino Kim Matheus, que disputa a divisão de acesso do WQS e venceu a principal categoria do circuito, a PRO/AM, não pôde estar presente, seu pai Antonio Carlos Marcondes o representou. Kim está em Israel na disputa do Seat Pro, o primeiro QS da temporada valendo 3000 pontos que teve início dia 10 e vai até o dia 19 de janeiro, nas ondas de Kontiki Beach, em Netanya.

Com o pico lotado, gente bonita e ambiente agradável, o público participou de sorteios. A ASVS também se lembrou daqueles que voluntariamente colaboram com o crescimento do surf vicentino e homenageou todos os apoiadores que fizeram o circuito ocorrer em 2018.

Victor Santos / Foto Fernanda Leomil-Dinho Fotos
Victor Santos / Foto Fernanda Leomil-Dinho Fotos

Um dos destaques do campeonato, Victor Santos, de apenas 13 anos, recebeu a premiação de duas categorias, Mirim e Iniciante. “Eu estou muito feliz e agradeço a minha família que sempre me apoia e a todos os meus incentivadores e apoiadores e pretendo repetir o feito em 2019”, disse.

Os melhores da Liga ASVS 2018, do Fantasy Surfing foram Brenno Rizzo, João Sal e Felipe Jihad, premiados durante a festa. O Fantasy Surfing é um jogo da WSL que permite você escolher surfistas para montar sua equipe. É a chance de desafiar amigos e apostar nos atletas que na sua opinião terão os melhores rendimentos no evento.

Para o presidente da Associação, Lucinei Mallas, “o ano de 2018 foi de muito trabalho e a recompensa foi colhida agora, com os olhares de satisfação dos atletas, dos sócios e dos parceiros. Eu e a diretoria fazemos um agradecimento especial a todos os fabricantes de pranchas que patrocinaram da festa de premiação e a todos que nos acompanharam ao longo de 2018”, finaliza.

Agora, a ASVS recomeça os trabalhos para atrair novos parceiros e preparar o calendário do Circuito Vicentino de Surf 2019, juntamente com a Federação Paulista de Surf, responsável pela homologação do campeonato.

Campeões municipais de Surf 2018:

Théo Schimdt (Petit);
Mel Yukary (Feminino);
Léo Nogueira (Estreante);
Victor Santos (Iniciante e Mirim);
Gabriel Oliveira (Júnior);
Telson Batista (Master);
Marcos Silva (Longboard);
Léo Gimenes (SUP);
Kim Matheus (ProAm).

Galeria – Fotos Fernanda Leomil-Dinho Fotos

O Circuito Vicentino 2018, foi realizado pela Associação de Surf Vicentino (ASVS) e apresentado pela Lines Surf Shop. Com chancela da Federação Paulista de Surf (FPS) e patrocinado pela South to South e co-patrocinado pela Cacau Center, Rubber Sticky, Keahana, e MetalNox. Contou com os apiois da Prefeitura Municipal de São Vicente, Nova Era’s, Ymage, Terraço, CS Noivas, Fu-Wax, Mega Sorte Loterias, Trifins, Surferia Bar, O Pastelão Delivery, BigFrio, Espaço Bella Mama, Drogaria Boa Vista, E.R.A Resgate, Eko Açai, Compact Surfboards, Wave Attack, Mag Surfboards, Shaper Marcelo Mota, Grellet Surfboards, Classic Longboards, RipTide surfboards, MS Surfboards e Rolling Surfboards. Divulgação: CRSCom.

Por Charles Roberto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.