A Vans Brasil anuncia os seus novos reforços no skate, surf e BMX

A marca original de action sports e ícone mundial da expressão criativa, dá as boas vindas e orgulhosamente apresenta os novos membros da família Vans Brasil no skate, no surf e no BMX.

Muito além das sensações inexplicáveis que o skate, o surf e o BMX proporcionam e têm em comum, as três modalidades possuem uma característica idêntica: a formação espontânea, natural e orgânica de uma família. Desde os primórdios até à atualidade, as contribuições realizadas pelas equipes, times e crews dos esportes de ação são inquestionáveis, todos eles apresentando novas formas de se expressar criativamente, de ir contra a cultura e de revolucionar tudo o que já havia sido criado até o momento.

Para a Vans, não existe nada mais importante do que a sua família. O fundador da marca, Paul Van Doren, diz que “nós somos uma empresa de pessoas que fabricam tênis” – uma máxima inerente ao DNA da Vans. É com muito orgulho que apresentamos os novos integrantes da família Vans Brasil nas modalidades de skate, surf e BMX:
No skate, Virgínia Fortes Águas, de 14 anos, do Rio de Janeiro. Virgínia deu seus primeiros impulsos no skate aos quatro anos de idade, em Niterói, Rio de Janeiro, e foi amor à primeira vista. Atualmente, aos 14, Virgínia acumula, além de troféus, muita vivência através do skate. Com estilo e sem medo de se jogar, a skatista conquistou seu espaço dentro do time da Vans por conta de suas boas manobras e estilo agressivo, mas também por fazer do skate o seu lifestyle. Considerada um dos novos grandes talentos do skate feminino brasileiro atual, Virginia é campeã brasileira da categoria Feminino 1 e vice-campeã do STU no ano de 2019. A skatista também está dividindo seu tempo entre competições e gravações para seus patrocínios, que incluem importantes marcas internacionais.

Ismael Henrique, de 17 anos, de São Paulo, com manobras técnicas concluídas com muita facilidade, um skate contemporâneo e estilo singular, é impossível não reparar no talento de Ismael Henrique. Com 17 anos e o campeão brasileiro de street na categoria iniciante de 2018, Ismael foi promovido a amador e já conquistou importantes colocações, no circuito paulistano de skate, como um terceiro lugar no Skate Jam Suzano e a vitória no campeonato anual da Blunt Skatepark.

Kalani Konig, de 13 anos, de Santa Catarina, há dois no flow-team da Vans, já é considerado uma das grandes promessas do skate brasileiro. Overall na sua essência, o jovem skatista foi campeão brasileiro de street e de park em 2018. Em 2019, competindo com skatistas mais velhos que ele na categoria amador, foi o vice-campeão catarinense e o quinto melhor brasileiro na modalidade Park. Além dos diversos pódios em ambas modalidades conquistados em 2019, Kalani lançou a vídeoparte E11even pelo canal global da Vans no YouTube.

No surfe, Noah Machado, de 14 anos, de Santa Catarina, tem talento, técnica e paixão pelo surf são qualidades que o definem. Local de Florianópolis, o “guri” de apenas 14 anos já possui um estilo autêntico e diferenciado entre os surfistas da sua idade. Recentemente, Noah visitou a Califórnia e aproveitou ao máximo para surfar e vivenciar a vibe de picos icônicos como Huntington Beach e Trestles. Entre os treinos e as sessões livres, Noah já foi pódio no principal evento da sua categoria, o Rip Curl Grom Search, venceu o circuito catarinense SSQS e está liderando a competição do SC Tour, competindo com surfistas do sul do Brasil.

No BMX, Gustavo Batista de Oliveira, de 17 anos, de São Paulo, vive, come e dorme BMX. Local do pico conhecido como “Caracatrails”, o jovem piloto conquistou respeito nacional por sua atitude em cima de uma bike e por suas manobras, sempre levadas ao nível extremo, seja de dificuldade ou de estilo. Mesmo competindo com pilotos mais velhos e experientes que ele, Balaloka é frequentador assíduo dos pódios nas competições que participa. Em 2019 Balaloka começou a colher frutos do seu talento fora do Brasil, ao entrar na equipe da tradicional marca de bicicletas GTBikes e a admiração de Jerry Badders, ícone mundial do BMX e membro da equipe de Marketing e Eventos da Vans Global.

Eduarda Bordignon, tem 20 anos, do Paraná, é a primeira mulher a fazer parte do time de BMX da Vans Brasil, o que para ela é um sonho realizado. Apesar de competitiva, Duda encara o BMX como a sua melhor diversão e um dos seus riders preferidos no Brasil é justamente Cauan Madona, o primeiro integrante do time de BMX da Vans Brasil. Com 20 anos, Duda já foi campeã brasileira júnior e ganhou o título nacional entre as profissionais, além de ter conquistado o nono lugar no Fise (principal evento de BMX do mundo), na etapa de Madri. Entre suas metas para o futuro, participar e conquistar uma etapa do Vans BMX Pro Cup está entre os planos.

Compartilhe.