Assista os highlights do TNT Energy Drink apresenta Pulse Pro Júnior 18, campeonato que definiu o campeão brasileiro pro júnior sub20, da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) nas ondas da preservada praia de Guaraú, em Peruíbe, litoral sul de SP. O organizado pela Surf Mais, o evento reuniu surfistas de sete estados, e o título ficou com Theo Fresia, de Búzios/RJ, que na edição inicial em 2016 havia sido finalista, em terceiro lugar.

A competição também contou com a disputa feminina, sem valer pontos para o ranking nacional, com vitória de Júlia Duarte, do Rio de Janeiro. Além do altíssimo nível técnico da nova geração, o campeonato teve como destaque o cenário escolhido, a praia ao lado da Reserva Ecológica Juréia-Itatins, para muitos um paraíso. Na decisão, Theo superou três paulistas, com Pedro Dib em segundo, Kauê Germano em terceiro e Giovani Pontes, em quarto.

Léo Guimarães foi o melhor talento local, em quinto lugar. Como prêmio, o campeão faturou R$ 4 mil, de um total de R$ 15 mil de premiação, além de kits a Pulse e da TNT.

Por Fábio Maradei

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.