Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo

Foto Divulgação/Rip CurlFoto Divulgação/Rip Curl

O serviço de pós-venda de qualquer produto é uma prática estratégica num mercado competitivo e que vem cada vez mais sendo usado para atender as expectativas dos clientes cada vez mais exigentes. Atenta a isso, a Rip Curl promoverá mais uma vez uma campanha exclusiva e mais do que especial. O cliente poderá levar a sua roupa de borracha Rip Curl até uma loja credenciada na ação que enviará diretamente para a assistência técnica própria, localizada em Guarujá.

A iniciativa vale para todos os modelos Rip Curl e, melhor, sem custo ao dono do produto. O “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo”, realizado no ano passado, foi um grande sucesso junto aos fãs da marca e chega novamente nos principais parceiros comerciais da linha de wetsuits no Brasil e em suas lojas licenciadas, alcançando sete estados, incluindo todo o sul do País.

A ampla ação será realizada em 20 lojas de 1º a 31 de julho, mês de água gelada e época de boas ondas, com o objetivo de manter clientes fidelizados e, acima de tudo, satisfeitos. “O sucesso do primeiro ano é o que está nos levando a repetir essa ação, aberta a todos os clientes Rip Curl justamente em julho, mês de água gelada e ótimas ondas”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

Ele ressalta que as roupas de borracha têm garantia global em todos os países onde a marca possui subsidiárias ou licença. “Recebemos mais de 150 roupas de borracha para serem consertadas em 2018, o que confirmou o sucesso da ação. Nesse ano queremos atender mais surfistas que precisam deixar suas roupas de borrachas perfeitas para buscar as melhores ondas na época de mar mais gelado do ano”, diz.

O gerente de produtos técnicos da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos, reforça que a assistência técnica oferecida pela marca é, sem dúvida, o diferencial para os clientes. “Temos orgulho de oferecer um serviço de alta qualidade para que nossos consumidores estejam sempre satisfeitos e bem-assistidos no pós-venda. Nossos produtos são feitos de surfistas para surfistas e buscamos atender as expectativas dos nossos clientes com alta qualidade e suporte pós-venda de excelência”, fala Márcio.

Ele explica que a Rip Curl oferece assistência técnica própria, instalada na matriz da empresa, na Praia da Enseada, em Guarujá/SP. Os consertos de roupa de borracha são finalizados em até 48 horas, após aprovação do cliente, e todos os reparos são feitos por profissionais treinados e com experiência.

Os serviços são executados com máquinas de costura próprias para neoprene e seus diferentes tipos de costura – Flat Lock, Blind Stitched e E-Stitch – com materiais originais, lembrando que todas as roupas de borracha novas possuem garantia de três anos nas costuras e um ano para joelheiras e outros materiais. Já para quem possui roupas de borracha Rip Curl mais antigas, também é possível fazer reparos, mas mediante envio de orçamento ao cliente.

A promoção “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo” é válida exclusivamente para roupas de borracha da marca, em consertos na costura, na vedação e na joelheira. Não estão cobertos reparos sem custo na gola, zíper, delaminações do neoprene, bem como furos e rasgos por uso indevido.

Pelo regulamento dessa ação, válida somente durante o mês de julho, o cliente deverá levar a sua roupa de borracha limpa e seca até uma das lojas participantes. Após preencher a ficha cadastral, o wetsuit será enviado à Assistência Técnica Rip Curl. Uma análise será feita pelo técnico responsável para validação nos quesitos definidos para consertos sem custos.

Caso o defeito não seja coberto, o cliente será informado e poderá optar por executar o reparo após a aprovação de um orçamento. A devolução da roupa de borracha será feita por correio, à loja, onde o consumidor deverá retirar em até 30 dias.

Serviço – Mais informações sobre a Assistência Técnica Rip Curl pelos telefones (13) 2101-0546 ou 0547, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, ou pelo e-mail [email protected].

Regulamento Oficial:
Onde: Lojas Rip Curl e Lojas Credenciadas na ação
Período: 01/07/2019 a 31/07/2019
Como:
1 – Consumidor leva Roupa de Borracha Rip Curl até uma das lojas credenciadas na ação. Confira acima a lista de lojas participantes.
2 – Consumidor preenche a ficha cadastral de três vias – Consumidor/ Loja/ Rip Curl.
3 – Loja Participante envia a roupa de borracha do consumidor, sem custo, para a Assistência Técnica Rip Curl:
Endereço: Avenida Miguel Estefano, 4544 – Guarujá / SP – CEP: 11440-534, AOS CUIDADOS do Service Center
Email: [email protected]
Tel: (13) 2101-0546 ou 0547, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
4 – As roupas de borracha dos consumidores serão analisadas pelo Técnico Responsável para validação nos quesitos cobertos sem custo da promoção. Caso o defeito não seja coberto pelo regulamento, o técnico entrará em contato diretamente com o consumidor, por telefone ou email para oferecer um orçamento.
5 – Após a finalização do reparo, a roupa de borracha do cliente será reenviada, em até 30 dias, para a loja que irá entrar em contato com o consumidor para que ele retire o wetsuit consertado.
6 – Ação válida somente para Roupas de Borracha Rip Curl.
7 – Consertos cobertos, SEM CUSTO: Costura, vedação e joelheira.
8 – Consertos NÃO cobertos SEM CUSTO: gola, zíper, delaminação do neoprene, furo e rasgos por uso indevido.

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