Filipe Toledo tem intoxicação e desiste do Lexus Pro Pipe

Filipe Toledo teve que abandonar o evento por causa de uma indisposição alimentar (Crédito da Foto: @WSL / Brent Bielmann)Filipe Toledo teve que abandonar o evento por causa de uma indisposição alimentar (Crédito da Foto: @WSL / Brent Bielmann)

O bicampeão mundial passou mal entre a primeira e segunda fases. Deivid Silva se classifica com desistência de Filipinho

Segundo informações do GE, o Circuito Mundial 2024 começou da pior forma para Filipe Toledo. Depois de ficar em terceiro na sua bateria de estreia de Pipeline e ser jogado para a repescagem, o atual bicampeão mundial teve uma intoxicação alimentar, o que o fez abandonar a etapa. Como não competiu no round 2, Filipinho terminou o evento em 33º, embolsando apenas 265 pontos no ranking.

Quem se deu bem com a desistência do bicampeão mundial foi o brasileiro Deivid Silva. Como ele estava na bateria de Toledo, o paulista nem precisou entrar na água na repescagem, avançando ao round 3. O outro surfista beneficiado com a desistência de Filipinho foi o havaiano Seth Moniz.
Com a classificação de Deivid Silva, o Brasil terá seis surfistas no round 3 masculino. Isto porque Caio Ibelli também caiu na repescagem. O paulista ficou em terceiro em bateria contra o havaiano Ian Gentil e o australiano Jacob Willcox, despedindo-se da competição. Caio somou apenas 6.67 pontos contra 10.16 de Jacob e 8.86 de Ian.

Compartilhe.