A Vans, a marca original de action sports e ícone da expressão criativa, apresenta a primeira Vans Store no Brasil.

Foto: Divulgação

O Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo, recebe o conceito mais atualizado de varejo global da Vans, trazendo as experiências de marca encontradas nos principais mercados do mundo.

Localizada em uma das partes mais nobres do Morumbi Shopping, a nova Vans Store Morumbi traz as coleções mais recentes da marca, como a família UltraRange e suas atualizações, as coleções comemorativas do aniversário do Mickey Mouse e a homenagem à NASA, além dos icônicos Classics da Vans – em suas diversas variações – e também uma ampla coleção de tênis PRO, desenvolvidos para skate e BMX.

“Acreditamos que o consumidor brasileiro busca uma conexão com o que é autêntico e verdadeiro. A Vans tem no seu DNA a originalidade e a autenticidade, até nas imperfeições. É uma marca que têm uma história fantástica, mas ainda pouco conhecida no Brasil”, diz João Meyer, Diretor Geral da Vans para as Américas do Sul e Central.

“Esta primeira loja no Brasil traduz o que acreditamos quanto a conexão de produto, heritage, inovação, e DNA da marca. A Vans Store Morumbi é a primeira loja de uma expansão consciente do nosso negócio no Brasil”, completa Meyer.

A Vans Store Morumbi marca a primeira fase do programa da abertura de lojas da marca no país, que será seguida pela inauguração da nova Vans Store no Shopping Ibirapuera nas próximas semanas.

Por Carla Gouveia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.