Sorriso no rosto e muita diversão deram o tom do lindo domingo de sol na praia da Enseada, Guarujá (SP), palco da sessão extra do projeto “Surfando com o Show da Luna!”. Cerca de 100 crianças deram os primeiros passos no surfe, com aulas do experiente Jojó de Olivença, bicampeão brasileiro profissional e ex-top da elite mundial. Inicialmente, o fim de semana seria de folga, mas com o sucesso da estreia (atraindo mais de 200 crianças) os patrocinadores programaram aulas extras para o domingo.

Foto: Divulgação

“Foi demais! Sol, água quente e público em peso. Mais um dia de sucesso, com a Luna na areia animando a festa. Um repeteco muito divertido!”, explica Augusto César Saldanha, idealizador do projeto e bicampeão brasileiro de longboard.

O projeto inédito é uma parceria entre a PinGuim, produtora do desenho (em parceria com o Discovery Kids) e o Casa Grande Hotel Resort & Spa. “Este projeto tem tudo para ficar na memória de todos, pois unimos o surfe a um desenho animado que as crianças adoram. Elas participam, tem apoio dos professores altamente gabaritados, recebem kits e medalhas”, afirma Saldanha.

O “Surfando com o Show da Luna!” conta com um cronograma repleto de atividades para hóspedes do Casa Grande Hotel Resort & Spa e segue até 27 de janeiro durante os fins de semana. A programação inclui um check-in animado entre 15 e 22 horas no hotel, aulas de surfe, apresentação de muai thai e entrega de medalhas aos participantes.

Dentro da água, o comando da ação está a cargo de Jojó de Olivença, ex-Top da elite mundial, gabaritado pelo know-how de duas décadas ensinando o esporte dos reis havaianos.

A série é exibida em mais de 96 países e é sucesso encantando crianças, pais e professores pela forma como agrega informação e diversão.

Por Nancy Geringer

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.