Até o próximo dia 27 os personagens marcam presença no espaço Luna no Casa Grande Boulevard Mall, situado em frente ao hotel às 19 horas; 20 horas e 21:30 horas.

Foto: Divulgação

Aos fins de semana rola ainda o “Surfando com o Show da Luna”, projeto inédito e inovador que proporciona uma interação com o surfe num ambiente temático para crianças de 3 a 10 anos – idealizado pelo bicampeão brasileiro de longboard Profissional, Augusto César Saldanha, especialista em licenciamento de marcas.

Atraídas pelos personagens, a criançada se encanta com o surfe e descobre um mundo novo. Luna, Júpiter e Cláudio marcam presença na areia em alguns momentos para entreter o público e tirar fotos com a garotada, que levam de brinde um kit de camiseta, boné e medalhas personalizadas gratuitamente. Esta ação é focada nos hóspedes do hotel, mas de acordo com o limite diário tem atendido também ao público, com expectativa de receber mil crianças durante o mês.

Conhecido por inovar em projetos pioneiros, o Casa Grande Hotel Resort & SPA aposta em entretenimento infantil para a temporada de verão e aliou-se a um dos maiores sucessos do ramo, o desenho “O Show da Luna” – presente em mais de 96 países para garantir entretenimento de alta qualidade aos moradores, turistas e hóspedes que visitam o Guarujá neste mês de janeiro.

“O Casa Grande não se preocupou apenas com os hóspedes e sim com todos turistas e moradores do Guarujá. Esta é uma ação muito positiva pois não fica restrita à ocupação do hotel. Sabendo de todo sucesso que representa a Luna, não queremos deixar nenhuma criança frustrada”, explica Lourival Di Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel Resort & SPA.

A ação em parceria com o Show da Luna tem sido um sucesso. “A criança ver que a Luna saiu da telinha e vivenciar uma experiência com os personagens é muito prazeroso. Em relação ao hotel, obtivemos um índice de ocupação na faixa de 90 a 100% aos fins de semana, e chegamos aos 60% no meio da semana”, explica o diretor.

Para Di Pieri, o evento está alinhado com o espírito inovador do hotel. “Somos pioneiros em várias ações e investimentos em toda nossa estrutura. O hotel é bem família e recebemos cerca de 120 a 150 crianças aos fins de semana. Com isso agregamos valor e os pais notam que estamos preocupados em atender da melhor forma possível”, explica ele, que conta ainda com cerca de 25 monitores infantis capacitados atuando nas dependências do hotel.

A parceria com o Casa Grande Hotel Resort & Spa tem tudo para crescer ainda mais. “Eles acreditaram que agregaria valor ao serviço aos hóspedes e abraçou de primeira, antecipando todo nosso planejamento. Eles estão 100% satisfeitos, com alta taxa de ocupação e expectativa de fazer um evento ainda maior no ano que vem”, revela Augusto Cesar Saldanha, bicampeão brasileiro de Longboard, especialista em licenciamento de marcas e idealizador do projeto.

Toda estrutura do “Surfando com o Show da Luna!” reúne 10 instrutores da equipe liderada pelo bicampeão brasileiro Jojó de Olivença, duas tendas avançadas na areia, pessoal de som e áudio, background do hotel para todo o pessoal, atores que interagem com as crianças desde o último fim de semana de dezembro.  O evento conta com um cronograma repleto de atividades para hóspedes e segue até 27 de janeiro durante os fins de semana.

Por Nancy Geringer

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.