A Silverbay Brasil, empresa que desenvolve equipamentos para surf, trabalhou durante meses para o lançamento de sua nova linha de acessórios. Foram desenvolvidos produtos com foco em design e qualidade, visando atender desde o mercado de iniciantes até os consumidores mais exigentes. No lançamento da coleção, foram apresentadas parafinas, decks, cordinhas (leashes), quilhas, capas e pranchas, entre outras novidades. Todos os produtos atendem ao padrão Silverbay em seu processo de desenvolvimento e foram testados e aprovados por seus atletas, fatores que a marca sempre prezou.

Marco Giorgi, atleta Silverbay / Foto Stúdio Silverbay By Marcus Israel
Marco Giorgi, atleta Silverbay / Foto Stúdio Silverbay By Marcus Israel

Seguindo o perfil e a filosofia de trabalho da empresa, a Silverbay se manteve fiel aos seus princípios e desenvolveu a coleção Riders Company. O tema escolhido tem como objetivo levar ao mercado a mensagem de uma empresa que vive e respira surf, desenvolvendo seus produtos com a preocupação em proporcionar aos atletas, clientes e parceiros, equipamentos que aliam qualidade, design, estilo e segurança.

Parafinas Silverbay – Com uma fórmula única e exclusiva, as parafinas Silverbay proporcionam aos surfistas uma aderência firme e prolongada. Disponíveis em diversas cores, as parafinas possuem aromas distintos, como canela, laranja, limão, coco, uva, entre outros. A temperatura especificada do produto além da informação na embalagem é outro diferencial, indicando se a parafina é para água fria ou quente. São detalhes que visam facilitar a vida dos consumidores dos produtos Silverbay.

Coleção Riders Company 2017/2018. Foto: Stúdio Silverbay By Marcus Israel
Coleção Riders Company 2017/2018. Foto: Stúdio Silverbay By Marcus Israel

Decks Silverbay – Os já consagrados decks produzidos pela Silverbay vieram ainda melhores nesta nova coleção. Disponíveis em cores atraentes, designs modernos, variedade nos formatos e com vazados para deixá-los ainda mais leves, cada modelo e sua especificação técnica atende única e exclusivamente a exigência dos surfistas. Essa linha ainda conta com modelos diversificados para atender o mercado de pranchas mais largas como as Retrôs, Longboards e SUPs. A matéria prima de alta qualidade utilizada na confecção dos decks é o EVA (um tipo de borracha), além da poderosa cola desenvolvida na Alemanha, uma das melhores do mercado mundial. É uma parceria de sucesso em todo o processo de produção com mais de 15 anos de experiência. Os modelos foram desenvolvidos e testados em parceria com os atletas de ponta da equipe Silverbay. Grandes nomes do cenário nacional e internacional como Marco Giorgi, Jean da Silva, Yuri Gonçalves, Lucas Vicente, Paulo Moura, Juninho Maciel, Mike Rodrigues, entre outros, aprovaram o produto, que em breve, estará disponível nas principais surf shops do país.

Leashes Silverbay – Qualidade é um fator primordial na hora de encarar as ondas em lugares inóspitos, sejam elas pequenas ou grandes. Pensando nisso, a Silverbay desenvolveu leashes com designs exclusivos, que oferecem segurança e resistência aos praticantes na hora de surfar. A busca de materiais de qualidade que atendam tais requisitos foi uma preocupação especial que a equipe de desenvolvimento teve na hora de finalizar o projeto. Produzida em neoprene, a caneleira é confortável e vedada com costuras laterais e arremates em nylon, proporcionando um reforço extra ao leash, assim como no protetor de rabeta. O uretano usado na cordinha é produzido com matéria prima virgem, prolongando a vida útil do produto, que ainda conta com um sistema duplo de distorcedores feitos com um material ultra-resistente, testado e aprovado pela equipe Silverbay nas mais adversas condições de surf.

Coleção Riders Company 2017/2018. Foto: Stúdio Silverbay By Marcus Israel
Coleção Riders Company 2017/2018. Foto: Stúdio Silverbay By Marcus Israel

Quilhas Silverbay – As quilhas Silverbay são outra aposta da marca, com o objetivo de proporcionar evolução no surf ao alcance de todos, aliado ao custo-benefício. O alto valor na comercialização do produto nas lojas abriu a perspectiva para o desenvolvimento de quilhas com padrão internacional e preço justo, atendendo ao consumidor final. O projeto foi desenvolvido em parceria junto a uma empresa de tecnologia, que desenvolveu uma linha de quilhas composta por modelos diferentes e específicos, elaborados cuidadosamente em fibra de vibro, com detalhes em carbono. O acabamento impecável e a alta precisão tem como produto final, uma quilha extremamente leve, rígida e ao mesmo tempo muito resistente, testadas dentro e fora d´água.

Por João R. Lopes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.