Depois de um ano repleto de conquistas, no qual encerrou o Mundial de Motosurf Freeride entre os top 5, Bruno Jacob irá participar do 10º Rally Náutico da Bahia para encerrar 2018 com chave de ouro. O evento será realizado no dia 1º de dezembro a partir das 10 horas, com largada no centro de lazer Bahia Marina e chegada no Yatch Clube Bahia.

Bruno Jacob/ Foto: Lucciano Cruz

A competição, que tem como objetivo fomentar e dar mais visibilidade aos esportes aquáticos, será dividida em duas categorias: lanchas e jets skis. Segundo os organizadores, o Rally Náutico é caracterizado como uma atividade de lazer e não uma corrida de velocidade.

“Fico feliz por ter sido convidado novamente e com certeza, darei o meu melhor na água. O Rally Náutico é um evento muito importante para o esporte aqui na Bahia e conta com diversos atletas capacitados. É uma ótima oportunidade de apresentar o esporte e os profissionais a quem não conhece”, declara o piloto brasileiro.

Em janeiro de 2019, Bruno Jacob estará nos Estados Unidos, onde disputará do Daytona Freeride pela 4ª vez, o maior evento de motosurf em número de pilotos no mundo, dando início às competições internacionais do próximo ano.

Por Michele Barcena

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.