A Escola de Surf de São Vicente, no próximo sábado, será beneficiada com novos materiais para a prática do esporte nas ondas de Itararé. A iniciativa é uma resposta positiva do Prefeito Pedro Gouvêa, que em julho de 2018, recebeu em seu gabinete personalidade do surfe que buscavam mais investimentos na modalidade e com objetivo de desenvolver mais ainda o esporte.

“Sabíamos do gosto que o Prefeito tem pela modalidade e então juntamos a diretoria da Associação São Vicente de Surf ASVS, professores da escola, pais e alunos e fomos até ele para apresentar idéias e projetos para o desenvolvimento da modalidade. Ele topou dar uma guinada no esporte e além das pranchas ainda esta incorporando na equipe mais mais três professores para melhor atender os munícipes” observa o Professor e também coordenador Ricardo Mello.

Ao todo serão entregues oito pranchas Softboards, e mais seis pranchas de fibra oferecidas por parceiros da escola, a fábrica de pranchas Wave Atack entregará cinco e a ClassicLongboard uma. A escola ainda receberá 30 lycras feitas por colaboradores pela homenagem ao Dia do Surfista, que é comemorado todo dia 15 de Janeiro.

Todos estão convidados a participarem deste momento especial no próximo sábado, às 8h30, na Escola de Surf de São Vicente, que funciona na Praia do Itararé, junto ao Quiosque Radical, desde 2003.

Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.