Pinga animado com novo ciclo ao lado de Toledo

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

Até o ano passado, Luiz Henrique Campos trabalhava diretamente com Italo Ferreira, novo campeão mundial. Antes disso, teve uma longa história com Adriano de Souza. Começou a se destacar no mercado do surf ainda na década de 80, com as emblemáticas marcas Lightning Bolt e Quiksilver. Também fez um trabalho conhecido na Oakley e passou pela Reef.

Além de atletas como manager e marcas como marketing, promoveu diversos campeonatos de surf. Aos 54 anos, Pinga, como é conhecido na modalidade, iniciou sua trajetória no mercado em 1982 e a partir de 87 ingressou de vez na indústria do surf, sendo um dos mais experientes na atualidade, com conhecimento em diversas áreas do esporte.

Agora, ele mostra animação com o novo ciclo que está iniciando com Filipe Toledo e fala de várias ideias e da sinergia do time de Filipinho com muito entusiasmo. “Minha expectativa é a melhor possível. Conheço o Ricardinho e a Mari (mãe de Filipe) há muito tempo. Minha relação com eles sempre foi muito legal, a gente se deu super bem desde os anos 80. Eu acredito que temos um futuro muito bacana pela frente, para tentar no que for preciso”, falou.

“É uma equipe que todo mundo se entende bem, está bem alinhado e isso conta demais. Vou juntar minha experiência com a do Ricardo. Temos uma boa vivência nesse mercado e essa soma vai ser muito bacana, proveitosa. A ideia é dar tranquilidade para fazer com que o Filipe fique mais forte mental e fisicamente, tenha mais energia e forca para as competições e seja feliz”, acrescentou.

Um dos objetivos é transformar a imagem de Filipe no Brasil. “Ela já é forte e a ideia é aumentar cada vez mais, porque é um atleta que tem um carisma muito grande, sem rejeição, que realmente representa o surf. Vamos iniciar um trabalho de aproximação de todos os patrocinadores aqui no Brasil, começar a usar a imagem dele numa maneira mais agressiva nos pontos de venda, usar mais o trade marketing, linha de produtos, buscar novos parceiros”, revela.

“Também vamos trabalhar as redes sociais, a Filipe Toledo Surf Store e organizar um pouco melhor o planejamento, com ciclos”, complementa Pinga. Para Filipinho, a chegada de Pinga demonstra o início de uma nova fase. “Obrigado a todos que torcem, que apoiam e 2020 a gente vai botar tudo para quebrar de novo”, agradeceu o surfista.

Compartilhe.