A Vans apresenta a estreia global de Can’t Steal Our Vibe, um documentário sobre uma distribuição de pranchas de surf na África do Sul com os irmãos e surfistas profissionais Patrick, Dane e Tanner Gudauskas ao lado do surfista sul-africano Michael February. Disponível agora no  iTunes em todo o planeta, Can’t Steal Our Vibe é um documentário passional que segue esses influentes surfistas na Cidade do Cabo, África do Sul, em uma jornada de inspiração para jovens em situações de risco.

Foto: Divulgação

Impulsionada pela missão de trazer um impacto positivo em comunidades através do surf, a Vans realizou um evento de doação de pranchas de surf para a organização sem fins lucrativos Waves For Change na Cidade do Cabo. Como uma organização focada em proporcionar um espaço seguro para jovens em situações de vulnerabilidade social, o objetivo principal em apoiar Waves For Change é entregar equipamentos de surf para crianças e jovens em comunidades carentes e criar um ambiente positivo para jovens passarem por cima de adversidades de violência, falta de recursos e abuso.

Com o auxílio do surfista nativo da África do Sul, Michael February, e a fundação Positive Vibe Warriors criada pelos irmãos Gudauskas, a Vans conseguiu coletar mais de 750 pranchas com quilhas e leashes para essas comunidades. As pranchas foram distribuídas em países ao longo do continente africano, incluindo África do Sul, Moçambique, Somália e Libéria.

Por Carla Gouveia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.