Melhores momentos da final do Hang Loose Surf Attack 2018

A nova geração do surf deu mais um show nas ondas de Maresias, em São Sebastião, na 4ª e última etapa do Hang Loose Surf Attack 2018, o mais tradicional circuito das categorias de base do País. O evento definiu os títulos paulistas, reunindo grandes nomes do surf com até 18 anos.

Na etapa, Ryan Kainalo, de Ubatuba, foi o grande destaque, com duas vitórias, na sub12 e na sub16 (faturando os dois títulos) e ainda um quinto na sub14. O catarinense Uriel Sposaro faturou a sub18, garantindo o título geral do ranking, com Daniel Adisaka, de São Sebastião, declarado o campeão estadual. Na sub14, Sunny Pires, que é de Búzios e mora em Maresias, foi o primeiro colocado, com o catarinense Heitor Muller o campeão geral e o talento local, Caio Costa, o campeão estadual.

Sophia Medina venceu pela terceira vez esse ano a feminina sub16, confirmou o seu favoritismo e ficou com o primeiro título da categoria. Já entre os caçulas da sub10, Eduardo Mulford, de Ubatuba, foi o vitorioso, com o título do Circuito conquistado pelo paranaense Anuar Chiah, e o também ubatubense Kailani Rennó, declarado campeão paulista. Por cidades, São Sebastião venceu “em casa” e ficou com o título por equipes.

No total, foram quatro etapas, duas delas em Maresias, a abertura em Ubatuba e a terceira em Guarujá. Fora do mar, a Hang Loose também teve atrações, com as tendas de atividades, com diversas brincadeiras para os atletas se divertirem nos intervalos das baterias.

Por Fábio Maradei

Compartilhe.