John John na liderança do Tour

O atual campeão mundial, John John Florence, usou os aéreos para liquidar seus adversários na sexta-feira, durantes as disputas do Quiksilver Pro France. Na terceira fase, ele atingiu incríveis 19,16 pontos de 20 possíveis e foi voando também que o havaiano tirou a vitória de Mick Fanning na onda que pegou no último minuto da bateria.

Ele totalizou 18,56 pontos para superar os 17,03 do tricampeão mundial e Joel Parkinson ficou em terceiro com 11,37. Com a classificação para as quartas de final, John John Florence recuperou a primeira posição no ranking e vai competir com a lycra amarela do Jeep WSL Leader no penúltimo desafio da temporada em Portugal.

“Não era o que eu planejava fazer, mas simplesmente aconteceu, especialmente depois daquela primeira esquerda que eu tentei fazer o aéreo”, disse John John Florence. “Eu competi na minha bateria da mesma forma que eu faria se o Jordy (Smith) tivesse passado sua bateria ou não, pois estou focado apenas em mim mesmo, no meu surfe, procurando fazer meu melhor, sem pensar em nada mais, somente em me divertir fazendo o que eu mais gosto”.

Por João Carvalho

Compartilhe.