O Balneário Camboriú sediará entre os dias 21 e22 de julho, a terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano, que foi elaborado especialmente para as categorias de base, com o foco de formar novos talentos e dar apoio total para as futuras gerações. A previsão é rolar ondas de meio metro, com formação regular. A etapa é uma das mais esperadas pela garotada, pois a praia proporciona ondas ideais para atletas mais novos e leves.

A missão é descobrir novos talentos do Estado. O campeonato valerá 6.000 pontos para o Circuito SCQS da FECASURF. Esta será a última etapa deste Circuito Estadual Classificatório, determinado o seleto grupo de atletas que poderão competir no SC TOUR, que dará os Campeões Catarinenses de 2018.

Como fator de inovação e responsabilidade socioambiental, este é o primeiro Circuito de surfe com um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) próprio, com ART gerada por um Responsável Técnico habilitado, inclusive com neutralização das emissões de CO² através do Programa CarbonOk. O Projeto Keep The Ocean Blue ainda participa do Circuito, desenvolvendo uma série de ações socioambientais que visam conscientizar a população e trazer benefícios para o meio ambiente da praia que recebe o evento. O Studio FunSurf (www.funsurf.com.br) também estará oferecendo gratuitamente uma série de atividades físicas e funcionais envolvendo o surfe.

Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.