Francês Matthias Dandois assina seupro-model Vans BMX

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

Reconhecido pelo seu estilo e performance, o freestyler francês materializa a sua personalidade em um clássico com a primeira sola desenvolvida exclusivamente para a modalidade, a Wafflecup BMX.

A escolha do piloto do time global de BMX da Vans, Matthias Dandois, sete vezes campeão mundial da modalidade freestyle representa uma atualização dos Classics da Vans, aprimorados para as especificações do BMX com a primeira sola desenvolvida exclusivamente para a modalidade, a Wafflecup BMX, proporcionando suporte e controle dos pedais.

A colorway assinada por Matthias adiciona um toque divertido proposital em meio à predominância do uso de cor escuras. Utilizando sua personalidade na criação do modelo endossado, Dandois adicionou a assinatura “Dent-Doigt” (pronunciado “daen-dwah”, como seu sobrenome) no calcanhar do tênis, traduzido em português para “dente-dedo”.

A representação visual toma vida através das palmilhas UltraCush, onde os gráficos foram desenvolvidos pelo artista e amigo de Dandois, que tatuou a inspiração original no antebraço do piloto.

As palmilhas UltraCush™ HD proporcionam o maior nível de absorção de impacto ao mesmo tempo que mantém os pés mais próximos dos pedais. O tênis é construído com a sola Vans Wafflecup BMX, a primeira sola caixa vulcanizada na história dos esportes de ação, projetada para entregar suporte sem sacrificar o grip e maior controle dos pedais. O Old Skool Pro BMX é finalizado com reforços Duracap em borracha nas áreas de maior atrito, prolongando a durabilidade e fit da colorway assinada.

Compartilhe.