Depois de agitar as tardes e noites paulistanas o DJ Everton Pesc, mais conhecido como Pesc, segue para a Praia de Maresias onde comandará o som da última edição do Circuito Paulista Universitário de Surf 2018, comemorando os 20 anos do evento, nos próximos dias 1º e 2 de Dezembro, em São Sebastião.

Pesc promete agitar o público presente que prestigiar o evento na praia com uma discotecagem de primeira que vai do Hip ao Deep House, entre outras selecionadas. “Estou preparando um ‘cardápio’ de música que vai marcar os 20 anos do circuito universitário. A galera vai curtir muito”, avisa.

Pesc em 2017 foi o responsável em manter a batida do som na pick-up durante o Hang Loose São Sebastião Pro, que ocorreu também em Maresias, e vencido pelo guarujaense Deivid Silva. “Foi uma honra ter recebido o convite e ter feito parte deste evento que tem a chancela da WSL, onde me abriu outras oportunidades de trabalho neste meio que eu me identifico bastante por amar o surfe e também surfar”, revela.Universitário de Surf – Na etapa inicial da 20ª edição do Circuito Paulista Universitário de Surf, realizada na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, quem levou a melhor na open foi o atual campeão estadual e brasileiro da categoria, Guilherme Silva, de Guarujá, pela Faculdade Don Domênico. Na paulistana, Yuri Aguiar, do Mackenzie, foi o vencedor. Entre as meninas, a vencedora foi Yohanna Sarandini, de Santo André, pela UniABC.

Já na categoria formados, o agora professor de Direito, Maurício Duarte, de Santos, pelo Mackenzie, foi o grande vencedor. No tag team, o Mackenzie levou o troféu, enquanto que na Expression Session, o autor da manobra mais radical, com um aéreo 360 de backside, foi Pedro Tanaka, também do Mackenzie.

Contato – Quem quiser contratar o Dj Pesc para festas e eventos é só ligar para o telefone (11) 9.9997-2823 ou pelo Intagram @djevertonpesc.

Por Charles Roberto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.