Diego Bispo trabalhando em ondas chicanas

Foto Vandielli Esmael DiasFoto Vandielli Esmael Dias

Hoje é bastante natural, com o alcance da internet e as inúmeras redes sociais nos depararmos com imagens, vídeos, fotos, enfim, um vasto material, sempre mostrando surfistas em picos épicos, com estilo e longe dos “crowds”. Aí nos perguntamos! Quem é este cara?

Neste caso, este é Diego Bispo, local da Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, que acaba de voltar de uma trip do inverno mexicano. Primeira temporada em ondas chicanas do freesurfer de 30 anos que trabalha no projeto “The Bispo Crossing Border 2”

Em Fevereiro, deste ano, o freesurfer embarcou para a sua primeira temporada no México, na companhia do fotógrafo e filmaker Luís Reis Neves. A dupla ficou pouco mais de um mês colhendo imagens para o média-metragem, onde exploraram as ondas de Puerto Escondido, Roca Blanca e La Punta. As fotos aquáticas foram fotografadas pelo local Vandielli Esmael Dias.

“Comecei a surfar com 13 anos de idade, mas nunca fui muito de competir, participei de alguns campeonatos e cheguei a ser campeão praiagrandense em 2007, na júnior, em 2018 na open e fiquei em 4º lugar no Backyard Hermosa Pro na Costa Rica, onde fiquei um mês”, revela o surfista.

Inverno mexicano:

Para esse trabalho o atleta conta com o apoio da FTW suplementos – WON Clothes – Compact Surfboard – FuWax – Soul tattoo – Radix Store – MMFins – AOA Brasil – ProFoam.

Compartilhe.