Bruno Santos é Brasil em Padang

Foto reproduzida do site wetworksFoto reproduzida do site wetworks

O atleta será o único brasileiro no Rip Curl Cup Padang Padang, que agora tem a chancela da World Surf League (WSL). Disputado num único dia, o evento tem janela de espera pelo swell perfeito de ondas tubulares em Padang Padang, Bali, de 1º a 31 de agosto. Nomes conhecidos estão convidados como a lenda vida do surf, Tom Curren, os havaianos Jamie O’Brien, Mason Ho e Bruce Irons e o também norte-americano Damien Hobgood, bem como os ídolos locais Rizal Tandjung e Bol Adi Putra.





Recém-chegado de mais uma trip na Ilha de Páscoa, Bruninho, desta vez, terá jornada dupla e nessa mesma época, dividirá as atenções com as triagens da sétima etapa do WCT, nas também ondas tubulares de Teahupoo, no Taiti.

WEB-POSTER-RipCurlCup16Nos dias 14, 15 e 16, ele estará tentando a vaga no evento onde se consagrou em 2008, como o primeiro brasileiro campeão nessa etapa. “Vou rapidinho para o Taiti. Se não me classificar, volto e pego os últimos 12 dias, caso o evento não tenha rolado”, diz o atleta, preparado para se dividir entre duas das mais poderosas e emblemáticas ondas do Mundo.
No próximo dia 31 será realizada a cerimônia oficial de abertura, com a tradicional dança de boas-vindas balinesa Kecak e apresentação do Wayang Puppet Show. O “show de tubos” terá transmissão ao vivo. Assista Ao Vivo

Lista oficial de convidados internacionais
Tom Curren (EUA)
Mason Ho (Havaí)
Damien Hobgood (EUA)
Bruce Irons (Havaí)
Jamie O’Brien (Havaí)
Bruno Santos (Brasil)
Clay Marzo (Havaí)
Tim Bisso (França)
Jacob Willcox (Austrália)
Pat Curren (EUA)
Dillon Perillo (EUA)
Jack Robinson (Austrália)

Lista oficial de convidados locais
Bol Adi Putra
Raditya Rondi
Mega Semadhi
Rizal Tandjung
Usman Trioko
Garut Widiarta
Lee Wilson
vencedor da triagem

Fonte FMA Notícias

Compartilhe.