WSL fecha com a Airbnb

A World Surf League anunciou uma parceria com a Airbnb, uma das principais empresas de hospedagens no mundo, como novo patrocinador do Championship Tour. Na última quinta-feira (2), a WSL e Airbnb firmaram uma colaboração que oferece aos surfistas, fãs e viajantes em geral, a melhor forma de reservar hospedagens em todo o mundo com o lançamento do “Swell Dwellings”. “Nosso objetivo com o Swell Dwellings é desenvolver uma vibrante comunidade global para compartilhar as experiências dos viajantes de surfe”, disse Mark Noonan, Global Chiel Commercial Officer da WSL.

Wadigi Island Resort / Foto Divulgação WSL

Wadigi Island Resort / Foto Divulgação WSL

Para festejar a parceria, a WSL e a Airbnb estão oferecendo uma experiência única na vida para dois sortudos viajantes, a oportunidade de ficar em uma ilha privada em Fiji por apenas US$ 10, no período da quinta etapa do Championship Tour. A magnífica ilha de Wadigi listada no Airbnb, onde fica a vila do WSL Fiji Pro, terá uma equipe completa para receber os dois hóspedes, incluindo dois chefes de cozinha, recepcionista, governanta e capitão do barco.

A oportunidade para fazer a reserva começa no primeiro dia da janela do evento, hoje, 5 de junho às 9h no fuso de Fiji. Os sortudos poderão explorar as praias mais paradisíacas e isoladas do Pacífico Sul e navegar em barco exclusivo até Cloudbreak, uma das ondas mais emblemáticas do mundo. Além disso, os hóspedes vão receber tratamento VIP, com translado ida e volta de helicóptero do Aeroporto de Nadi para a ilha, ganhando ainda de presente vários produtos da marca WSL.

Wadigi Island Resort / Foto Divulgação WSL

Wadigi Island Resort / Foto Divulgação WSL

Usando o “Swell Dwellings”, os viajantes poderão navegar por milhares de acomodações da Airbnb, desde simples casas em lugares remotos de surfe, até as mais luxuosas propriedades à beira-mar, com informações sobre os bairros e dicas para se sentir realmente como um morador local. E quem utilizar o Airbnb pela primeira vez, receberá um cupom de US$ 20 para usar na sua primeira reserva através do “Swell Dwellings”. Além de fazer uma reserva para surfar nas férias, as pessoas interessadas em registrar suas casas como hospedagem no “Swell Dwellings”, poderão fazer isso diretamente no mesmo site.

Como parte desta parceria, a Airbnb passa a ser o provedor global de hospedagem para a World Surf League. Outros parceiros da WSL são a Samsung Mobile, a Corona líder mundial de cerveja, a companhia de software empresarial Workday, a marca de automóveis Jeep, as filmadoras GoPro e acessórios, além das principais marcas de surfwear, Billabong, Hurley, Quiksilver, Rip Curl e Vans.

Por João Carvalho

Compartilhe.