Gravado todo em foto sequência no Centro de São Paulo, o clipe reforça a parceria de longa data entre Vitor Sagaz e o fotógrafo e videomaker Carlos Taparelli, diretor da produtora Quintessência Films, também conhecido como Ras. “Ele já viajou para o Nordeste e para Argentina para produzir material de skate, além de ter feito a edição do vídeo Gracias Hermanos”, comenta Sagaz.
Focado na carreira musical, Vitor Sagaz lançou “Máquina do Tempo” e “Boto Fé”, poemas autorais que ganharam estorias musicalizadas cheias de emoção. “Meu objetivo é lançar uma música por mês até completar as oito do primeiro album”, afirma.
Conhecido no universo do skate, Sagaz se entregou totalmente à carreira musical, percorrendo diversas cidades do país com seu show. “Tenho me apresentado na capital, interior e litoral, fiz algumas parcerias musicais (como a gravação com o rapper Xis) e cada vez mais esta vertente ganha peso na minha trajetória”, explica.
Além da música, ele também criou o Skatepoesia, projeto sócio-emocional apresentado para mais de cinco mil criancas do Ensino Fundamental e Médio de escolas no litoral paulista. “Este ano percorri muitos colégios e pude ver de perto a falta de estrutura emocional com que os jovens lidam em sua adolescência. Tem sido um presente percorrer as escolas e espero conseguir levar o Skatepoesia para mais pessoas”, diz.