Três estados garantem presença no Medina de Surf 2018

Como ocorreu nos dois últimos anos, o Circuito Medina de Surf já tem confirmados atletas de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia. Nomes conhecidos como os dos catarinenses Luiz Mendes e Lanai Henrique e dos baianos Sol Carrion e Matheus Neves já estão confirmados na etapa inicial do campeonato, nos dias 16 e 17 de junho, em frente à sede do Instituto.

As inscrições seguem abertas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Vale lembrar que em seu segundo ano de atividade, a equipe do IGM foi reforçada por dois atletas do Rio de Janeiro, Júlia Duarte e Sunny Pires, que conquistaram o direito de integrar o time ao competir no evento de 2018.

Além dos atletas de outros estados, a lista de inscritos já conta com alguns jovens talentos, como o atual campeão paulista sub10, Daniel Duarte, de Bertioga, Thiago Doncev, de Praia Grande, Kailani Rennó e Aleabi Rosa, de Ubatuba. Para se inscrever, o atleta deve enviar e-mail para [email protected] e terá retorno para o pagamento da taxa de R$ 100,00 e posterior confirmação da vaga.

Nesta primeira semana, até sexta-feira (25), as inscrições são liberadas para os atletas que participaram do campeonato em 2017. O Circuito Medina de Surf 2018 terá três etapas, todas em frente ao IGM, mesmo pico onde Gabriel Medina aprendeu a surfar. Estarão em disputa as categorias sub15 masculina e feminina, sub13 masculina e feminina e sub11 masculina.

Por Fabio Maradei

Compartilhe.