O Sr. Altino Bar vai patrocinar o seu primeiro evento de surfe, por meio do Projeto Incentivando Talentos, com a realização do 1º Super Groomets Ubatuba 2020. O Surf Treino será realizado no próximo dia 10 de setembro, na Praia de Itamambuca, a partir das 9 horas, entre as ruas 17 e 19.
O Surf Treino conta com as seguintes categorias em disputas: sub 10 Mista; sub 12 Masculino; sub 14 Masculino e Sub 14 Feminina. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas Lojas Wave Star Surfboards ou Freedom House, em Ubatuba. Mais informações (12) 99609-5632 / (12) 99655-9766. São 16 vagas por categorias e a premiação vai desde kits a troféus para os finalistas.
O momento ainda é de muito cuidado e por isso o Incentivando Talentos apresenta 1º Super Groomets Ubatuba 2020 destaca algumas regras devido à pandemia:
Evitar aglomerações na praia durante o dia do evento;
Não serão usadas caixas de som, portanto, todos os atletas devem ficar atentos ao cronograma que será atualizado após cada fase;
O uso de mascaras será obrigatório para se aproximar da barraca organizadora;
Será permitido apenas a presença de atletas na hora de retirar a lycra, antes de entrar na bateria;
As baterias terão duração de 15 minutos, casa;
Será disponibilizado, durante o Surf Treino, álcool em gel na barraca organizadora;
O 1º Super Groomets Ubatuba 2020 poderá mudar o local do Surf Treino de acordo com as previsões das ondas;
Agora, é só cooperar e seguir as normas de segurança.
Projeto Incentivando Talentos
Para 2021, o Sr. Altino Bar, firma seu compromisso com o projeto Incentivando Talentos, interrompido em 2020 por causa da pandemia da Covid19. O Incentivando Talentos foi lançado oficialmente no dia 1º de dezembro de 2019 e assisti quatro (4) surfistas, da Baixada Santista e do litoral norte. O objetivo é mantê-los nas competições do Paulista Pro, Hang Loose Surf Attack, Rip Curl Grom Search e Pro Junior. Nesta primeira fase, os atletas contemplados são Roberto Alves Pessoa (Santos), 15 anos. João Vitor (Juquehy), 11 anos. Kalani Robles (Ubatuba), 11 anos e o surfista profissional Eduardo Barrionuevo (Guarujá), 27 anos. A ideia é dar uma ajuda financeira aos quatro atletas nos custos gerados nos eventos, garantindo viagens, alimentação e inscrições.