SP Contest encerrado em grande estilo

Mais do que premiar os finalistas da segunda etapa e os campeões do circuito, a festa de encerramento do Surf Trip SP Contest 2016 foi uma grande confraternização do surf paulistano. Realizada na mega store localizada em Moema, o evento reuniu atletas, familiares e amigos para celebrar o encerramento da 15ª temporada de um campeonato que se fortalece ano após ano. Terceiro colocado na categoria Longboard, o legend Chico Paioli aproveitou a ocasião para homenagear Dadá Nascimento, idealizador e organizador do circuito. “Somos uma grande família e a gratidão por tê-lo conosco é enorme. Não podemos deixar de mencionar o trabalho e o esforço do Dadá para realizar o evento, criando uma parceria de sucesso com a Surf Trip”, comentou o pioneiro do surf paulistano.

Para Marcio Bernardinello, proprietário da rede de lojas, o saldo de mais uma edição do circuito patrocinado pela rede de lojas foi super positivo. “Mesmo numa época de crise, superamos a retração do mercado para realizar o campeonato com o apoio das melhores marcas do segmento. Só temos que comemorar!”, disse o empresário. O pocket show do músico Gil Sant’Anna embalou a galera com muito reggae durante o evento. A etapa decisiva do Surf Trip SP Contest foi repleta de emoção, com Eduardo Maia conquistando o título Open antecipadamente. Reviravoltas marcaram a disputa, com alguns favoritos ficando pelo caminho. Pelo quarto ano consecutivo, Thiago Meneses ganhou a categoria Júnior. Na Master, Pedro Oliveira garantiu também o quarto título do circuito ao vencer a prova. No pranchão, Fabio Bacalhau abusou do estilo para garantir a vitória.

Entre os grand masters, Mauricio Abud descolou a melhor onda do dia (8.77) e assegurou a vitória na etapa. No ranking geral, Clovis Magalhães levou a melhor. No Feminino, Renata Mukai faturou a decisão e pulou para a liderança do ranking.

Fotos e vídeo: Fábio Carvalho

Por Nancy Geringer 

Compartilhe.