Pedro Quintas é o novo contratado da Cavelera e estará nos jogos de Tokyo

Turco Loco e Pedro Quintas / Foto Léo MunizTurco Loco e Pedro Quintas / Foto Léo Muniz

O skatista profissional Pedro Quintas é o novo contratado para compor a equipe da Cavalera e levará o nome da marca, representando o Brasil, nas Olimpíadas de Tokyo, prevista para acontecer em 23 de julho a 8 de agosto de 2021. O anúncio foi feito na última quinta-feira (25), num evento realizado no Restaurante Jamile, no centro de São Paulo. Quintas se junta ao também profissional de surfe Miguel Pupo para fortalecer o time da marca, outra modalidade que estreia nas Olimpíadas.

“Estou muito feliz com esta recepção que a Cavalera proporcionou para anunciar a minha entrada na equipe. Estou entre amigos de muitos anos e recebendo muita energia positiva”, disse Pedro.
Quintas se tornou o sexto skatista do país a carimbar o passaporte para o megaevento esportivo. “Tenho recebido força da rapaziada. Venho treinando bastante para chegar lá e fazer bonito. Quero representar esta nação brasileira com muito skate no pé. É só manter o foco, chegar nas Olimpíadas e colocar em prática o que sei fazer de melhor e, quem sabe, voltar com o ouro olímpico”, comentou o skatista de Curitiba que disputará os jogos de Tokyo na categoria park.

Para Alberto Hair, o Turco Loco, proprietário da Cavalera, a entrada de Quintas para o time só vem somar com a sua técnica e profissionalismo no skate, além do seu estilo, perfil que o empresário procura para fazer parte da família. “O Quintas tem a identidade da marca, seu perfil é de maloqueiro. Este é o DNA da Cavalera. Nós buscamos a valorização do skate de rua em sua essência e o Quintas é isso”, ressaltou Turco Loco, que anunciou com exclusividade a próxima contratação que será outro skatista de ponta, Gabryel Aguilar. “Nós estamos abertos para novas contratações”, finalizou.

O skatista que aos nove anos tatuou a palavra “skateboard” no pulso, em Venice-CA, em 2011, estará nas Olimpíadas ao lado de Pedro Barros e Luiz Francisco, no masculino, e Yindiara Aps, Dora Varela e Isadora Pacheco, no feminino.





Compartilhe.