Já são 54 famílias beneficiadas com cestas básicas e materiais de higiene pessoal pela “Vakinha Virtual” promovida pela ONG Social Skate, durante o período de quarentena causada pela pandemia do Coronavírus.
A ação deverá entregar ainda mais, os valores tem aumentado a cada dia. A meta é atingir todas as 100 famílias cadastradas na Associação.
“Nossa preocupação com os alunos e familiares é grande, por isso buscamos desenvolver essa ação. Queremos que todos possam cumprir as recomendações de suas casas da maneira ideal”, comentou Sandro Testinha, presidente da ONG.
Os interessados podem acessar o link e depositar o valor que acharem que devem. Ou transferir diretamente para a ONG Social Skate – Banco do Brasil – Ag 6708-3 / Conta Correto 6812-8 / CNPJ – 14. 479.095-82. A meta é atingir R$ 20 mil reais.
A ONG Social Skate, desde 2011, realiza atividades de inclusão educacional, esportivas, culturais e de lazer usando o skate como ferramenta social com crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade, no Bairro Calmon Viana, em Poá.