Mais uma em Porto Alegre

A Quiksilver inaugura mais uma franquia na capital gaúcha e desembarca no Shopping Iguatemi Porto Alegre. Detentor das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, o grupo possui cerca de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com três unidades próprias localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2015 a empresa iniciou no Brasil o seu projeto de expansão em franquias e continua colhendo os frutos. A marca possui hoje, uma loja em Porto Alegre, uma em São Paulo e três no Rio de Janeiro. A nova unidade no Shopping Iguatemi Porto Alegre é a segunda loja na cidade. O espaço de 72mt² abriga produtos selecionados das três marcas do grupo.

A abertura da loja reflete a ótima performance da empresa na região. A chegada da segunda unidade é resultado do grande sucesso da Quiksilver que está crescendo em Porto Alegre, visando consolidar ainda mais a posição de liderança de suas marcas no mercado. Rodrigo Cerqueira, proprietário das duas franquias da rede na cidade gaúcha, comemora a nova conquista. ” A inauguração de mais uma loja Quiksilver em Porto Alegre é o resultado de um trabalho árduo e de muito sucesso, acredito no potencial da marca que se fortalece mais a cada dia”, afirma o franqueado.

A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados. Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital que varia de 24 a 36 meses. O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do segmento, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente. Outras aberturas já estão programadas para 2017 e o grupo busca parceiros em regiões do Brasil com grande potencial, como Centro-Oeste e Nordeste do país.

Por Daniela Vinci

Compartilhe.