Contas aprovadas na CBSk

A Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Skate voltou a se reunir presencialmente, após dois anos de encontros virtuais, para aprovar, por unanimidade (13 votos – 8 sem ressalvas e 5 com ressalvas), a prestação de contas da entidade do ano de 2021. O encontro aconteceu na sede da CBSk, em São Paulo, nesta sexta-feira (8).

O encontro contou com a presença do Conselho Fiscal da CBSk, de 12 das 14 entidades filiadas (Minas Gerais e Santa Catarina aprovaram a prestação por e-mail, mas os votos não são computados porque as entidades não enviaram representante), além do Comitê de Atletas, que pela primeira vez na história da CBSk foi representado por uma mulher em uma Assembleia Ordinária, a skatista profissional Melissa Brogni.

“É uma enorme satisfação receber mais esse voto de confiança à diretoria da CBSk. Nosso objetivo sempre foi tornar todos os processos cada vez mais transparentes, e esse momento de diálogo é ideal para que possamos prestar contas do trabalho que é constantemente discutido e realizado. Ainda que seja uma assembleia de prestação de contas, abre-se espaço para a troca de experiência com as entidades filiadas e a comissão de atletas, o que é fundamental para o crescimento do skate institucional brasileiro”, afirmou Eduardo Musa, presidente da CBSk.

Confira a seguir as 14 entidades filiadas à CBSk!

Entidades filiadas

Associação Capixaba de Skate (ACSK)

Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo (ASZS)

Associação Feminina de Skate (AFSK)

Federação Catarinense de Skate (FCSKT)

Federação de Skate do Distrito Federal (FSKTDF)

Federação de Skate do Estado da Bahia (FESEB)

Federação de Skate do Paraná (FSP)

Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ)

Federação Estadual de Skate do Ceará (FESK)

Federação Estadual de Skate de Minas Gerais (FESKT)

Federação Gaúcha de Skate (FGSKT)

Federação Paraense de Skate (FPSK)

Federação Paulista de Skate (FPS)

Federação Piauiense de Skateboard (FEPISK)

 

Compartilhe.