Ultracoffee entra no surfe e o Medina é o embaixador

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Novo produto da Positive Brands, empresa brasileira e líder em bebidas vegetais no país, tem reforçado sua imagem com ídolos brasileiros de várias modalidades

Gabriel Medina marcou presença na Praia da Grama (SP), em uma piscina de ondas recém-construída, prestigiando as finais do Rip Curl Grom Search, competição de base famosa do surfe brasileiro. Mas não foi só com as manobras que o tricampeão mundial chamou atenção dos presentes. Embaixador Ultracoffee, ele ‘apresentou’ o produto em sua modalidade e expandiu ainda mais o alcance da nova marca da Positive Brands no esporte brasileiro.

Tido como a evolução dos cafés funcionais, o Ultracoffee, conjuga vários valores já defendidos por Medina e presentes no meio do surfe, como sua filosofia de pureza e simplicidade. Aposta da Positive Brands no mercado, traz consigo a chancela da empresa mãe, referência entre as marcas clean label do Brasil e parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

“O Ultracoffee foi elaborado para auxiliar na busca pela alta performance, esportiva ou em qualquer outro cenário. E é um orgulho imenso para nós termos embaixadores como o Medina, um exemplo, alguém que represente isso e que carrega os mesmos valores que nossas marcas. Estávamos presentes no evento também com Jungle e ficamos extremamente felizes em estar ao lado do surfe brasileiro, que faz tanto sucesso em todo o mundo, mas já está trabalhando em sua renovação”, disse Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands, dona da marca Ultracoffee.

A base de plantas e com apenas ingredientes naturais, Ultracoffee foi formulado por nutricionistas, com ingredientes com ação cientificamente comprovada e é voltado para contribuir com a melhora na performance física e mental dos consumidores.

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