Depois do show de skate protagonizado na primeira etapa em Sapiranga, o Circuito Gaúcho de Street Skate AM 2018 desembarcou em São Leopoldo para a sua segunda e última etapa.

Foto: Divulgação

No sábado, dia 10, debaixo de um sol de mais de 35 graus, aconteceram as eliminatórias de todas as categorias (Mirim, Feminino, Iniciante, AM2 e AM1), onde foram selecionados os 10 melhores colocados de cada uma. Destaque para o local Maicon Wecker “Miquim” que passou em primeiro para a final da AM1, com um arsenal de manobras impressionante, entre elas, um nollie bs 270 lipslide reverse.

No domingo, dia 11, todos estavam na expetativa de quem seriam os campeões gaúchos 2018 e os selecionados para a final do brasileiro. O nível de manobras dos treinos livres, já davam uma prévia do que estaria por vir. As finais estavam muito equilibradas e deram trabalho para os juízes. E entre tantos skatistas de alto nível, o destaque ficou para Ygor Picolino de Gravataí que depois de uma volta quase sem erros, cravou uma jam session perfeita, ficando com o primeiro lugar da etapa na categoria AM1 e também o título de campeão gaúcho de street skate AM 2018.

E depois de duas etapas os resultados foram os seguintes: Campeão gaúcho de street skate AM 2018 categoria AM1 – Ygor Picolino (Gravataí) Campeão gaúcho de street skate AM 2018 categoria AM2 – Allan Kjellin (Torres) Campeão gaúcho de street skate AM 2018 categoria Iniciante – Matheus Teixeira (Passo Fundo).

Campeão gaúcho de street skate AM 2018 categoria Feminino – Ariadne Souza (Gravataí)

Campeão gaúcho de street skate AM 2018 categoria Mirim – Filipe Westenhofer (Alvorada)

Classificados para a final do brasileiro de street skate AM 2018

AM1

Ygor Picolino – Gravataí

Ewerton Dalosto – Taquara

Nilson de Jesus – Canoas

AM2

Allan Kjellin Leal – Torres

Daniel Ceruti – Alvorada

Henrique Guimarães Campos – Sapucaia do Sul

INCIANTE

Matheus Teixeira – Passo Fundo

Luiz André Monteiro “Magoo” – Alvorada

William Monteiro “Foguinho” – São Leopoldo

FEMININO

Ariadne Souza – Gravataí

Maria Lucia Rocha de Campos – Canoas

Isabelle Espinosa Villa – Itaqui

MIRIM

Filipe Westenhofer – Alvorada

Lorenzo Lazzari – Caxias do Sul

Davi Winter – São Leopoldo

Por Assessoria Circuito Gaúcho de Street Skate 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.