Surf Breaks em português é lançado pela WSL Latin America


Filipe Toledo tricampeão no Oi Rio Pro (Foto: Damien Poullenot / WSL via Getty Images) Filipe Toledo tricampeão no Oi Rio Pro (Foto: Damien Poullenot / WSL via Getty Images)

Com todos os Circuitos Mundiais de Surfe Profissional paralisados até o final do mês de maio, a World Surf League está investindo em outros conteúdos para os fãs do esporte neste período sem competições. Um desses canais de entretenimento é o Surf Breaks, um boletim informativo com as últimas notícias do surfe, mas que só era produzido na língua inglesa. Agora, especialmente para a enorme legião de fãs brasileiros, a WSL Latin America está lançando o Surf Breaks em português.

O primeiro episódio foi ao ar neste domingo, 22 de março, nas mídias sociais da @WSLBrasil no Instagram, Twitter e Facebook. A iniciativa em fazer uma versão especial do Surf Breaks para a torcida brasileira foi de Felipe Marcondes, gerente geral de conteúdo e marketing da WSL Latin America. O programa é apresentado por Manoela Caiado e Bruno Bocayuva e um novo episódio será lançado a cada domingo, sempre as 15h00, com notícias dos surfistas brasileiros nos circuitos mundiais da World Surf League.

Bruno Bocayuva trabalha na cobertura do Circuito Mundial há muitos anos e está entusiasmado com o novo projeto da WSL Latin America: “Estou encarando essa oportunidade como algo superespecial na minha trajetória profissional. Entreter, informar, celebrar as conquistas dos brasileiros e criar cultura sobre o surfe, é o que eu mais gosto de fazer e o Surf Breaks é uma grande plataforma para alcançar esses objetivos. Pro alto e avante!!!”

Felipe Marcondes projeta mais novidades: “Estou muito feliz em ter dado o primeiro passo na criação de conteúdos originais em português. Estamos tendo uma resposta muito positiva e vamos continuar buscando formas de criar esses conteúdos feitos no Brasil”.

A produção e edição do Surf Breaks no Brasil é do Max, com duas décadas de experiência em surfe: “São 20 anos trabalhando com Hard News e mais de 30 surfando. Entre uma edição e outra, estive sempre acompanhando as transmissões da WSL madrugada adentro e consumindo informações sobre o mundo do surfe. Fazer parte desse time é a realização de um sonho!”

Assistam o episódio da estreia do Surf Breaks em português

Compartilhe.