Apartir deste mês de outubro, a Skate Homenagem vai apresentar, através de imagens caricaturadas, os profissionais de São Paulo que ajudaram a construir a história do skate. Elá seguirá os moldes do evento realizados na cidade do Paraná: “Fotos de Gaveta Homenagens” e “Skate Homenagem Paraná”. Na sequência o evento terá edições nas cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“Iniciaremos os trabalhos por São Paulo, através de postagens diárias por todo o mês, apresentando um a um daqueles que fortaleceram a cena do skate paulistano. O público irá conhecer alguns dos profissionais por meio desta homenagem”, informou Alessandro McGregor, idealizador do evento.

A ação consiste em uma exposição de artes customizadas no estilo caricaturas produzidas pelo artista NinoGrafs, com intervenção da artista letrista Angélica Lopes e com comunicação virtual do ilustrador digital Bozer.

A ação também incluirá uma campanha nas ferramentas sociais, através de matérias contando um pouco de cada homenageado, e uma exposição física, sendo cada Skate Homenagem em seu estado de origem.

Tatuadores e grafiteiros estarão exibindo suas artes e habilidades, para fortalecer o projeto, trazendo como resultado as homenagens à altura dos profissionais escolhidos para estas novas edições.

Por Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.