Sandro Dias pretende defender título do Vans Pool Party

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

Sandro Dias está inscrito na edição 2019 do Vans Pool Party, evento de skate que será disputado neste sábado (4), em Orange, nos Estados Unidos. Campeão do ano passado no bowl californiano, o brasileiro está em processo de recuperação de uma lesão sofrida em um dos treinamentos do atleta há duas semanas. Sandro Dias teve rompimento parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito. O skatista está em tratamento com sessões diárias de fisioterapia na Next Level Rehab.

O objetivo de Sandro Dias é correr contra o tempo e defender o título no bowl do Vans Pool Party. Em 2018, na divisão dos masters, Mineirinho fez logo de cara a melhor volta na sua primeira tentativa e venceu a competição com 89.67.

”Agora é aguardar e ver na hora se terei condições de andar no Vans Pool Party. Tive rompimento de 60% do ligamento!”, explica. ”Quero muito competir e levar para o Brasil novamente o título, mas vou correr apenas em condições”, disse Sandro Dias. ”Venho treinando forte aqui no Estados Unidos para os principais campeonato de bowl e vertical do ano”, finaliza.

No ano passado, Sandro Dias derrotou grandes nomes do skate mundial como Andy MacDonald, Steve Revord e Chad Shelter. O também brasileiro Lincoln Ueda está inscrito entre os Master no evento norte-americano.

Compartilhe.