Rony Gomes realiza clínica de skate para jovens na Austrália

Rony Gomes na Megaranch / Foto Arquivo PessoalRony Gomes na Megaranch / Foto Arquivo Pessoal

O skatista Rony Gomes foi até Gippsland, Victoria, na Austrália, para ensinar o que melhor sabe fazer para um grupo de jovens: dropar a Mega Rampa.

Rony deu palestra e realizou uma clínica de skate para um grupo de crianças que frequentam a Megaranch , idealizado por Peter Wilsos, famoso golfista profissional.

“É uma experiência muito boa quando a gente tem a oportunidade de passar um pouco do que sabemos para os mais jovens. Esses meninos são audaciosos e é uma honra fazer parte na formação deles como futuros skatistas de mega rampa”, falou Rony.

O Megaranch é um dos maiores obstáculos da Austrália, para esportes radicais. O local é considerado um centro de treinamento para skatistas profissionais e praticantes de BMX.

Segundo Peter Wilson a intenção “é criar condições para os atletas atingirem o nível dos X-Games”.

Campanha 2019

Rony Gomes, em 2019, vem fazendo uma ótima campanha. Em sua primeira turnê do ano, na Europa, Rony venceu o Le Grand Air, na categoria Vert e ficou com a segunda colocação no 13º Vert Attack.

Rony também fez uma participação especial no Converse Big Pool Day 2019. Em Barcelona, no início de julho, conquistou a prata no World Roller Games 2019, uns dos maiores eventos de esportes sobre rodas do planeta, na categoria Vert.

Rony Gomes conquistou o seu primeiro título mundial de Vertical em 2013.

Na Megarampa, Rony acumula duas pratas e um bronze. Em 2018 conquistou sua primeira medalha de prata nos X-Games da Austrália. Em 2019 repetiu o feito de 2018 ao conquistar mais uma vez a medalha de prata nos X-Games Xangai, na China; E, em Minneapolis, garantiu o Bronze nos X Games EUA.

Compartilhe.