A Rip Curl está lançando os novos modelos de Bermudas Mirage, que contam com alta tecnologia, usadas pelos profissionais da WSL. Cada atleta possui sua bermuda Mirage assinada”, comenta o gerente de produtos da Rip Curl no Brasil, Thiago Silva. “O desenvolvimento leva em consideração um pouco do perfil de cada atleta”, complementa.

Coleção Feminina/ Foto: Divulgação

Atenção especial para a “bermuda da sorte” que Gabriel Medina usou nas vitórias nas duas últimas etapas do Circuito Mundial, em Teahupoo, no Tahiti, e no Surf Ranch, na Califórnia. O modelo Mirage Flight 20 foi desenvolvido em parceria com o próprio Gabriel, que sugeriu pessoalmente a equipe de desenvolvimento da Rip Curl que fosse criada uma bermuda camuflada, com materiais tecnológicos que o ajudasse a melhorar a sua performance dentro d’água.

“Fiquei feliz de ver que a equipe de desenvolvimento me entregou um modelo de Bermuda Mirage do jeito que eu pedi… gosto de camuflado e dos tecidos tecnológicos. Tenho um estilo de surf progressivo e gosto de bermudas que sejam confortáveis, leves e que sequem rápido”, comenta Medina.

“Esse envolvimento mais próximo com o Gabriel, durante o desenvolvimento das coleções e, principalmente, dos produtos que são assinados por ele, tem sido muito positivo. Hoje ele sabe que pode contar com a gente para levar suas considerações sobre os produtos e aplicá-las durante a criação, tanto no Brasil, quanto no resto do mundo”, explica Thiago Silva. “Ele viaja o Mundo todo e tem nos enviado muitas referências do que gosta. Nosso papel é levar isso à discussão nos meetings internacionais para que possamos criar produtos que são comerciais e também levem o gosto do nosso principal atleta na atualidade”, acrescenta o gerente de produtos da Rip Curl.

A coleção também conta com uma grande variedade de peças criadas para atender o surfista praticante e o simpatizante. Camisetas, regatas, camisas, bermudas água e passeio, além de acessórios como bonés e o cobiçado chapéu de palha completam o mix oferecido pela Rip Curl em sua principal coleção do ano.

FEMININO

Na coleção feminina são três temas. Nalu apresenta padronagem floral, com cores mais suaves, garantindo uma transição homogênea da coleção inverno para a coleção de verão. Peças que seguem as mais recentes tendências da moda com modelagem ampla, tornando a coleção mais romântica e suave. Destaques para os biquínis florais com fits variados.

A Ishka tem tema com padronagem étnica, com predominância de cores azul marinho, branco e detalhes em tons laranja e vermelho, com um ar fresh e moderno. Destaque para o maiô ‘one piece’, com estampa full print e detalhes de amarração frontais. Já a Surf Break tem estampa floral diferenciada das demais coleções, com toque abstrato e mix de cores variadas contrastantes. Nesse tema está um dos produtos mais desejados da coleção, o chapéu de palha estilo tailandês.

“A partir dessa coleção de verão, os produtos estão muito mais conectados com os seus respectivos temas, facilitando a escolha da consumidora para montar looks que se combinam através das estampas e cores, além de apresentar aos lojistas a possibilidade deles montarem vitrines e exposições atraentes e diferenciadas com os acessórios”, destaca a coordenadora de produto feminino na Rip Curl Brasil, Luanna Tayrine.

Por Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.