Restam poucas vagas para o Circuito Medina de Surf

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Faltando menos de dez dias para o início da 2ª Etapa do Circuito Medina de Surf, poucas vagas ainda estão disponíveis para os atletas que querem disputar a competição. O evento está confirmado para os próximos dias 15 e 16, nas ondas em frente à sede do projeto.

O campeonato é voltado para os atletas sub15, atendendo a faixa etária correspondente ao Instituto Gabriel Medina, que é dos dez aos 17 anos. “Selecionamos os atletas com a idade máxima de 15 anos para que possam usufruir, pelo menos, dois anos do nosso projeto. O Circuito é oficializado pela Federação Paulista de Surf e aberto a todos os interessados, lembrando que para participar do IGM é preciso morar em São Sebastião e estar frequentando escola”, afirma o diretor do IGM, Márcio Yagui.

Das cinco categorias que estarão em ação, as disputam femininas praticamente lotaram. Na sub15, existe apenas mais uma vaga, enquanto na sub13, não há mais espaço para inscrição.

Para os meninos, a sub13 é a mais cheia, restando um lugar apenas, enquanto que na sub11, três competidores podem se inscrever e só na sub15 a situação é mais tranquila, com oito vagas.

Entre os atletas inscritos, que não integram o IGM, estão entre os destaques Isabela Saldanha, Letícia Peixe e Yasmin Neves, todas na sub15 feminina; Sol Carrion, na sub13 feminina; Matheus Neves, Daniel Duarte e Kailani Rennó, na sub11; Ryan Kainalo e Roberto Alves, na sub13; Kalany Rato, Phillipe Neves, Gabriel Eustáquio e Gabriel Dias, na sub15.

Vale destacar que os campeões do Circuito serão convidados a integrar o IGM em 2019.

Por Redação InnerSport

 

Compartilhe.