Remendo garantido e sem custo aos clientes

A campanha “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo” será realizada de 2 a 31 de julho em todas as lojas da marca e também nas credenciadas na ação, atingindo sete estados, incluindo todo o Sul do País. O cliente poderá levar o seu wetsuit, de qualquer modelo Rip Curl, para uma revisão completa. “A nossa assistência técnica é um grande diferencial para nossos consumidores. Temos orgulho de oferecer esse serviço de qualidade, para que o fã da marca esteja sempre satisfeito e bem assistido no pós-venda”, afirma o gerente de produtos técnicos da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos. “Nossos produtos são desenvolvidos por surfistas para surfistas e prezamos sempre pela qualidade e performance”, complementa Márcio.

Foto Divulgação

A Rip Curl se destaca dos concorrentes no mercado por sua assistência técnica própria, instalada na matriz da empresa, na Praia da Enseada, em Guarujá/SP. Os consertos de roupa de borracha são finalizados em até 48 horas, após aprovação, e todos os reparos são feitos por profissionais treinados e com experiência.

Os serviços são executados com máquinas de costura próprias para Neoprene e seus diferentes tipos de costura – Flat Lock, Blind Stitched e E-Stitch – e os materiais usados são originais, lembrando que todas as roupas de borracha novas possuem garantia de três anos nas costuras e um ano para joelheiras e outros materiais. Já para quem possui roupas de borracha Rip Curl mais antigas, também é possível fazer reparos, mas mediante envio de orçamento ao cliente.

A promoção “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo” é válida exclusivamente para roupas de borracha da marca, em consertos na costura, na vedação e na joelheira. Não estão cobertos reparos sem custo na gola, zíper, delaminações do neoprene, bem como furos e rasgos por uso indevido.

Pelo regulamento dessa ação, por tempo limitado, o cliente deverá levar a sua roupa de borracha limpa e seca até uma das lojas participantes. Após preencher a ficha cadastral, o wetsuit será enviado à Assistência Técnica Rip Curl. Uma análise será feita pelo técnico responsável para validação nos quesitos definidos para consertos sem custos. Caso o defeito não seja coberto, o cliente será informado e poderá optar por receber um orçamento. A devolução da roupa de borracha será feita pelo Correios, da Assistência Técnica Rip Curl à Loja, onde o consumidor deverá retirar em até 30 dias.

Regulamento oficial:

Onde: Lojas Rip Curl e Lojas Credenciadas na ação
Período: 02/07 à 31/07

1– Consumidor leva Roupa de Borracha Rip Curl até uma das lojas credenciadas na ação. Confira acima a lista de lojas participantes.
2– Consumidor preenche a ficha cadastral de três vias – Consumidor/ Loja/ Rip Curl.
3– Loja Participante envia a roupa de borracha do consumidor, sem custo, para a Assistência Técnica Rip Curl:
Endereço: Avenida Miguel Estefano, 4544 – Guarujá / SP – CEP: 11440-534, AOS CUIDADOS do Service Center
Emails: [email protected] ou [email protected]
Tel: (13) 2101-0546 ou 0547, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
4– As roupas de borracha dos consumidores serão analisadas pelo Técnico Responsável para validação nos quesitos cobertos sem custo da promoção. Caso o defeito não seja coberto pelo regulamento, o técnico entrará em contato diretamente com o consumidor, por telefone ou email para oferecer um orçamento.
5– Após a finalização do reparo, a roupa de borracha do cliente será reenviada, em até 30 dias, para a loja que irá entrar em contato com o consumidor para que ele retire o wetsuit consertado.
6– Ação válida somente para Roupas de Borracha Rip Curl.
7– Consertos cobertos, SEM CUSTO: Costura, vedação e joelheira.
8– Consertos NÃO cobertos SEM CUSTO: Gola, zíper, delaminação do neoprene, furo e rasgos por uso indevido.

Por Fabio Maradei

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