O fim de semana do Dia das Mães será de muita ação para cinco mulheres do Shimano Sports Team, em provas de BMX, MTB e triatlo. Priscilla Stevaux disputará a rodada dupla da Copa do Mundo de BMX, na Bélgica, encerrando sua temporada europeia iniciada em março.

As etapas 5 e 6 da Copa do Mundo UCI BMX Supercross, em Heusden-Zolder (BEL), serão os últimos desafios de Priscilla Stevaux após disputar cinco competições entre, duas rodadas duplas do Circuito Europeu, na Holanda e na Bélgica, Copa da França, em Saint-Quentin-en-Yvelines (FRA), e a própria Copa do Mundo duas vezes, uma no final de março, também na França, e a outra há uma semana, em Papendal, na Holanda. Assim, Priscilla espera que a experiência vivida neste período lhe ajude a conquistar bons resultados neste sábado e domingo (12 e 13).

“Obtive, nesta sequência, diversas finais do Circuito Europeu, semifinais na Copa do Mundo e top 3 na Copa da França e estou bastante motivada para os próximos desafios. O objetivo é ir melhor do que na semana passada, em Papendal, na Holanda”, destaca Priscilla. “A pista de Zolder não me agradava antigamente, mas, neste ano mudaram um pouco o traçado, além de eu ter competido e treinado com frequência nela nos últimos dois meses. No meu primeiro treinamento para a Copa do Mundo, nesta quinta-feira (10), me senti muito bem e sinto que estou adaptada”, concluiu a sorocabana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.