Primeiro evento virtual da Sell Surf terá surfistas do CT como juízes

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

A Sell Surf vai realizar o seu primeiro campeonato virtual de surfe em tempos de Coronavírus, com o intuito de levantar o maior valor possível, por meio do site Vakinha Virtual, e toda a arrecadação será revertida em cestas básicas que serão doadas para o projeto Ajudôu – Salvando Vidas, Doando Amor, do campeão mundial de Jiu-Jitsu, Caio Perondi e Felipe Oliveira.

O evento terá categoria única, para atletas que nasceram até o ano de 2002, e também pretende ajudar e dar visibilidade aos surfistas competidores. Na sexta-feira, 22, as chaves serão informadas aos participantes por meio de uma Live promovida pela Sell Surf, às 18h. O campeonato online terá a inscrição encerrada no mesmo dia. Na sexta-feira, também, serão decididas as baterias e a primeira competição virtual terá início às 20 horas. Cada surfista poderá enviar até 4 vídeos com ondas surfadas no Brasil.

O evento chamou a atenção e apoio da TheOne Sport Agency, que disponibilizou seus atletas profissionais de peso como Alex Ribeiro, Deivid Silva, Marcos Corrêa, Edgard Groggia, Júlia Santos, Caio Costa e Igor Moares, para serem os juízes para avaliarem os vídeos.

A iniciativa do 1º Campeonato de Surf Online da Sell Surf surgiu de um grupo de sufistas do Litoral Sul de São Paulo, liderado pelos santistas Diego Musa Escuder e Victor Okumura, proprietários da Sell Surf.

“Queremos deixar uma marca com este evento que é ajudar pessoas, tanto as necessitadas que estão sofrendo neste momento de pandemia quanto os surfistas competidores, dando visibilidade para eles, quem sabe algum conquiste um apoio, seria bem legal. Esperamos alcançar este objetivo”, esclarece Diego Musa.

Os surfistas que participarem do 1º Campeonato de Surf Online da Sell Surf também serão avaliados pelo voto do público e pelos proprietários das marcas apoiadoras do evento online, que são a Millennium Foam Brasil, Creative Sessions, Sell Surf, Lifestyle Surf, Laboratório Menzen, Dash Burger, Restaurante Okumura, Negativa e Zippy Surf Wear.

O evento digital vai ofertar vários prêmios do primeiro ao terceiro colocado. Os surfistas participantes terão que enviar seus vídeos com as ondas surfadas no horário e data solicitada pela Sell Surf, até 3 horas antes de cada bateria.

Todas as informações sobre as inscrições, regras, premiações, baterias, chaves, estão disponíveis no perfil oficial do evento @sell.surf

Compartilhe.