Uma das praias mais belas e com grande tradição do surf de Itanhaém receberá a 2ª Etapa do Circuito Municipal de Surf 2018. A Praia dos Pescadores já revelou grandes nomes no cenário nacional e internacional, entre eles Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Akio Saito entre outros, é também muito procurada pelos surfistas devido às boas ondas.

A competição dividida entre as categorias escolar e aberta, será realizada entre os dias 25 e 26 de agosto. A categoria escolar será representada por estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Itanhaém e dividida entre Petit (Sub-10), Estreante (Sub-12), Iniciante (Sub-14), Mirim (Sub-16) e Junior (Sub-18).

As demais categorias Open (aberto), Master (a partir de 35 anos), Longboard (open) e feminino (open) contam para a definição do ranking Itanhaense 2018. Importante lembrar que as inscrições estão abertas para os atletas de Itanhaém de 13 a 20 de agosto. Atletas de outras cidades de 21 a 23 de agosto.

As inscrições são limitadas com prioridade para atletas de Itanhaém, somente por email.

Os vencedores da 1ª etapa foram Gustavo Ribeiro de Itanhaém vencedor na categoria Open, Matheus Lima de Itanhaém (categoria Junior), Henrique Liberato de Praia Grande (categoria Mirim), David Jihad de Itanhaém (categoria Iniciantes), Kuan Campos de São Sebastião (categoria Estreantes), Felipe Meira de Itanhaém (categoria Petit), Luany Ribeirinho de Mongaguá (categoria Feminino), Jair Watanabe de Itanhaém (categoria Longboard) e Anderson Robert de Praia Grande (categoria Master). Escolar: A escola Rosélia foi a campeã da 1ª etapa e tenta seu Tri –Campeonato esse ano.

Gincanas: Além da competição dentro d’água , na areia acontecerá várias gincanas para a garotada como basquete e tênis de mesa com direito a vários brindes.

Arrecadação de Alimentos: Serão arrecadados vários alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Itanhaém. Vale lembrar que a inscrição é apenas um quilo de alimento.

Energia para os Atletas: O Supermercado Mini Preço do Gaivota garanti em todas as etapas do Circuito muita energia para os atletas, fornecendo durante a competição frutas e lanches e sucos.

Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.