O provérbio português “há males que vem para o bem” caiu como uma luva na vida do Everton Maziero, o Pesc, como é conhecido desde sempre. Seu maior sonho era morar na praia, e levar o seu próprio estilo de vida. E, como ele mesmo disse: “os desacertos profissonais me direcionaram a isso” e foi a porta de saída da cidade de Osasco, na Grande São Paulo, e a de entrada para Maresias, em São Sebatião. Em resumo: o provérbio deu certo, o tempo passou, o surf fluiu, ele se profissionalizou e familiarizou-se com a pickup, e atualmente é conhecido pelas batidas no surf, e nas festas.

Hoje, é um dos DJs requisitados para agitar as baladas do Litoral Norte. E o seu compromisso nas noites de sextas-feiras, sempre às 20 horas, é na “balada surf” no Tupinambar Camburi, com muito Hip Hop, Soul Músic, Flash House, Deep House, entre outras selecionadas. “Consegui conciliar um estilo de vida que sempre sonhei, com muita persistência e trabalho. Em breve, se tudo der certo, e vai dar, um sábado por mês meu trabalho será no Santo Gole, uma das casas mais antigas de Maresias”, disse. “De resto tenho uma agenda agitadas nas pousadas e festas nas praias ao arredores”, finalizou.

1044728_592682750776787_1702024208_nQuem quiser contratar o Dj Pesc para festas e eventos é só ligar para os telefones (11) 9.9997-2823 / (12) 9.9613-1992 ou pelo Intagram @djevertonpesc.

Redação InnerSport

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.