Neste primeiro mês de 2019, o freesurfer e big rider carioca, Pedro Scooby, passou em nosso QG para uma breve visita e também para acertar detalhes de projetos que desenvolverá com a marca neste ano.

Pedro Scooby | Indonésia. Foto: Igor Hossmann

Entusiasmado com sua entrada para a equipe da marca, formalizada no segundo semestre do ano passado, o atleta nos contou sobre suas impressões a respeito:

“Acho que ter fechado esse contrato com a Hurley, me conecta ainda mais com o surfe, pois é uma marca que tem grande presença no esporte, é muito querida por todos os surfistas e simpatizantes e que me dá uma liberdade de criar coisas em todos os projetos que eu penso relacionados ao surfe. É bom ter uma marca com o peso da Hurley.”

Scooby, mesmo antes de oficializar esta parceria, já utilizava produtos como boardshorts e wetsuits, sobretudo, pelos diferenciais oferecidos por estes itens, que são frutos de intensas pesquisas no emprego de materiais inovadores e tecnologias, feitas por nossa equipe de desenvolvimento. Ele nos relatou suas experiências quanto a este assunto.

“São da melhor qualidade do mundo, tanto as roupas de borracha, quanto as bermudas. Qualidade de primeira! Sempre me senti muito à vontade todas as vezes que surfei. Para mim foi uma alegria, na verdade, quando eu comecei a utilizar os produtos da Hurley, pois não foi nenhuma obrigação, foi simplesmente por prazer e agora estar mais fortificada essa relação, me deixa mais feliz, mais amarradão”, contou-nos.

Por conta desta identificação com a marca e seus produtos, Pedro nos revela uma novidade. Trata-se de uma coleção colaborativa, que está sendo preparada para o verão 19/20.

“Estou tentando criar algo que que una o meu lifestyle com a identidade da Hurley, com minha personalidade, que é mais da rua, carioca, agregada a tecnologia e qualidade, fazendo essa união. Tenho participado desde o início do projeto e chamei um cara que criou todas as coisas comigo, que é o “BR”, um grafiteiro super respeitado no mundo da arte de rua; e como já tinha essa identidade muito forte nas coisas que eu inventava e criava, tentei trazer esse universo que eu ficava “viajando” em coisas minhas, tornando isso real, oferecendo acesso a produtos que as pessoas que queiram produtos com minha identidade”, explicou-nos Scooby.

Mas as novidades não param por aí, pois ele nos adiantou que virão novos programas no Canal Off, projetos com novos vídeos e fotos, além de sua mudança para Portugal.

Por Chris Kato

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.