Pâmella Mel deixa o Instituto Gabriel Medina

Em nota enviada por Regina Rigatieri, mãe da surfista Pâmella Mel, local de Maresias e competidora experiente, apesar da pouca idade, informa que a atleta que integrava a equipe do Instituto Gabriel Medina, idealizado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, há quatro meses, decidiu deixar o IGM. Segundo Regina “essa decisão partiu da própria Pâmella e teve, dessa vez, total apoio da família”. A nota não é clara nos motivos da desistência.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Regina informou que “Pâmella teve alguns aprimoramentos no IGM mas, diante de algumas situações que também inclui a parcialidade, decidiu sair e teve nosso total apoio. Pâmella, continuará surfando e competindo da mesma forma. Ela ama o surf e foi melhor assim. Está bem, está feliz e nós desejamos sucesso ao IGM e aos seus atletas”. finalizou Regina.

Pâmella conta atualmente com os parceiros Kolling Surf B Board, Wet Dreams Brazil, Magnet Wax, Drogaria Almeida, Corujão Auto Center, Mcfins, Hostel Hey Brothers e a mais nova parceria: Marekas Fit, que cuidará dos treinos funcionais da atleta.

Circuito Medina/ASM – No último domingo, 28 de maio, foi realizado na Praia de Maresias a primeira etapa do evento. Pâmella disputou duas modalidades: a Sub13 e a Sub15.

Na Sub13 ela dominou a bateria em primeiro lugar até os últimos minutos, porém, ao cometer uma interferência em cima de atleta Sophia Gonçalves, perdeu posição e finalizou em terceiro lugar. No resultado final Sophia Medina, irmã caçula do Gabriel Medina, venceu.  Nairê Marques ficou com a segunda posição e Sophia Gonçalves com o quarto lugar.

Na Sub15 Julia Duarte foi superior a todas e levou o título de campeã. Sophia terminou em segundo, Pâmella finalizou novamente em terceiro e Nairê em quarto.

16003255_721956414619895_3295699985674564152_nEm sua carreira, ainda promissora, Pâmella Mel é detentora de muitos títulos. Em 2016, entrou para o RankBrasil por ter sido a mais jovem surfista feminina. A paulistana participou de seu primeiro campeonato de surfe em abril de 2012, quando tinha seis anos e cinco meses de idade.

Redação InnerSport

Compartilhe.