Depois de duas edições em 2017 e 2018 na praça P.A.B. em Curitiba, a ação que mais se identifica como intervenção “ONDE ESTÁ O TESOURO !?!?” apresentou a sua primeira movimentação no estado de São Paulo, na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Uma atividade oferecida pelo site Campeonatos de Skate com o objetivo de encontrar os tesouros (presentes) escondidos em locais determinado por um ‘X’ que sinalizava que esse material pertenceria à quem encontrá-lo.

Nessa edição só houve um ‘X’, e para encontra-lo e ficar com o tesouro, foi preciso procurar muito bem, e mesmo com dicas oferecidas por Sandro Soares “Testinha”, foi difícil encontrar o que procuravam! Mesmo com informações mais que precisas a procura foi grande, por toda a rua do evento que tinha também um best trick de skate em uma mesa e também um evento de tatuagem no Estudio Alabarce, além de um espaço para crianças com pula pula e piscina de bolinha.

O X estava no estudio Familia Alabarce muito bem escondido, o que causou uma invasão no espaço como mostra o video. E assim foi mais um Onde Está O Tesouro? uma dinâmica em grupo com o intuito de aproximar os praticantes locais e promover as marcas associadas ao projeto

Por Alessandro Carvalho

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.