A história do skate paranaense foi construída pelo idealismo de alguns guerreiros que, com muito suor, produziram nesta modalidade o maior número de campeões mundiais entre todos os esportes, fruto de um trabalho que somente poderia ter sido realizado pelo extremo amor ao skate.

Quem realmente conhece o skate sabe que existe o grupo daqueles que gostam, que fizeram e que fazem pelo “carrinho”, pois sempre estiveram entre os que vivem a cultura e estilo de vida próprios.

Independentemente dos objetivos secundários e, por outro lado, o grupo mercenário e nocivo ao meio, que adota recursos políticos, tráfico de influencias, manipulação em sistemas de votação, persuasão de Associações por meios antiéticos para se perpetuar no poder e obter lucro do crescimento do skate, do qual, efetivamente nunca fizeram parte.

Precisamos entender que devemos dar um basta a esta situação e dar voz à nossa tribo, pois somos os responsáveis por tudo que aconteceu de bom no skate em nosso estado.

Eu, Marco Imaguire (Maguila) da MAHA, quase 50 anos fazendo parte do skate, ao lado de muitos campeões que também ajudaram a fazer, posso afirmar que, com certeza, eles estarão ao lado de nossa chapa nomeada “Skate Ordem e Progresso”.

Convoco à todos para serem o elo da corrente que irá fortalecer o esporte em tempos de acesso à era olímpica.

Vamos desbancar a corrupção instaurada, a falta de prestação de contas dos recursos recebidos, aos envolvimentos do seu presidente em escândalos de assédio sexual e, assim, reaver o status de maior formador de Lendas Mundiais, contando com a ajuda dos que mais fizeram pelo esporte de nossa região, em conjunto com os atletas, empresários sérios e com o apoio das entidades máximas do Skate Nacional.

Para um Paraná forte novamente, votem SKATE ORDEM E PROGRESSO.

Mais informações

Por Marco Imaguire

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.